Defesa Civil interdita imóveis no Jardim Cruzeiro

Defesa Civil de Feira de Santana interditou três pontos comerciais, na rua Gonçalo Alves Boaventura, no Alto do Cruzeiro, ameaçados de desabamento.

Defesa Civil de Feira de Santana interditou três pontos comerciais, na rua Gonçalo Alves Boaventura, no Alto do Cruzeiro, ameaçados de desabamento. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (5), após os telhados dos imóveis terem desabado e provocado escoriações no ajudante de pedreiro Gilson Azevedo Amorim, 36 anos, e deixado uma mulher em estado de choque em função do susto. O ajudante de pedreiro dava manutenção no telhado do ponto comercial de número 293, quando a peça principal desabou, puxando todo o telhado. Ficou danificado a cobertura do ponto, que estava vazio, e também de outros dois, onde funcionavam uma Igreja e também um restaurante.

Foto: Secom

Gilson Azevedo foi socorrido pelo proprietário do imóvel, Teotônio Cássio, e conduzido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e liberado. A mulher foi conduzida à Policlínica do bairro Rua Nova, onde também foi examinada e posteriormente liberada.

O coordenador de Assistência Humanitária da Defesa Civil, Luiz Américo Silva Soares, determinou a evacuação do local e o isolamento, para evitar novos acidentes. Ele observou que a estrutura do prédio está comprometida e que deverá ser demolida. “Estamos orientando a retirada dos pertences para depois solicitarmos ao Corpo de Bombeiros a confirmação do parecer para demolição do imóvel”, frisou.

As informações são da secom

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários