Acorda Cidade
A decisão de restinguir o atendimento presencial na Defensoria Pública Regional sediada em Feira de Santana, se dar pelo aumento de casos do coronavírus, em que o município volta a fase vermelha nesses primeiros meses do ano. Com exceção para o atendimento à população em situação de rua.
De acordo com Liliane Miranda do Amaral, coordenadora da 1ª Defensoria Pública Regional, a medida visa "atender o protocolo de saúde e das autoridades de saúde coibindo dessa forma uma possível contaminação". Diz
Para viabilizar o atendimento a Defensoria Pública disponibilizou a central de atendimento através do 129 ou através do portal, https://portal.defensoria.ba.def.br.
Segundo Liliane Miranda do Amaral, para facilitar o atendimento foram disponibilizadas duas linhas de telefone fixas 3614-8355 e 3614-6963, ”através dessas linhas telefônicas nós vamos recepcionar as demandas, e vamos encaminhar para a triagem remota ou prestar qualquer informação que seja solicitada pelos nossos assistidos” afirma a Defensora Pública.