Daniela Cardoso e Ney Silva
Natal com Direitos, esse é o nome da campanha que a Defensoria Pública de Feira de Santana iniciou na última segunda (2) e prossegue até o próximo dia 19. A coordenadora da Defensoria pública de Feira de Santana, Liliane do Amaral, informou que durante as atividades serão discutidos os direitos, as vias de acesso aos direitos, além de temas da atualidade onde os assistidos poderão interagir com os defensores públicos.
“Estamos propondo uma confraternização com o objetivo de levar conhecimento aos nossos assistidos, então ao mesmo tempo em que eles se aproximam da instituição, eles obtém esses conhecimentos com a discussão desses temas. Já tivemos palestra sobre violência doméstica e um bate-papo sobre a atuação da atuação da Defensoria Pública”, informou.
As discussões sempre se iniciam após as 9h, após a distribuição das senhas, quando a população está aguardando a chamada para atendimento. Segundo a coordenadora, psicólogos e assistentes sociais, além de estagiários de direito e outros servidores estão envolvidos nas atividades.