Os consumidores de Feira de Santana que receberam contas de energia elétrica com valores exorbitantes poderão regulariza a situação nesta terça e quarta-feira (05), durante atendimento especial da Defensoria Pública.
A coordenadora Sandra Falcão informou durante entrevista ao repórter Ney Silva, no Programa Acorda Cidade, que a Defensoria já está acertando acordos com a Coelba a fim de resolver os problemas existentes em relação às contas de energia, entretanto ela informa que caso não haja uma solução administrativa com a empresa, a Defensoria irá viabilizar a possibilidade de entrar com ações individuais contra a Coelba ou ação civil pública onde abrangerá todo o estado da Bahia.
A coordenadora convida todos os consumidores que se sentirem lesados, a comparecerem a Sede da Defensoria Pública, localizada na rua Domingos Barbosa de Araujo, nº172, bairro Kalilândia, nos próximos dias 04 e 05. É necessário levar xérox de documentos pessoais e das três ultimas contas da Coelba para que seja feito um cadastro de pessoas da cidade que se sintam lesadas e assim possibilitar que ações competentes sejam viabilizadas.
Andréa Trindade