Feira de Santana

Debaixo de chuva, vendedor de frutas recolhe placas de carros para devolver a motoristas

Para facilitar a identificação, as placas estão penduradas na estrutura da barraca de frutas que fica na Rua Projetada VI, bairro Papagaio.

Vendedor de Frutas
Foto: Redes Sociais

Mesmo com o tempo chuvoso, o vendedor de frutas Arlen Zanata está desenvolvendo um trabalho voluntário no bairro Papagaio em Feira de Santana. A atividade consiste em recolher placas perdidas durante a chuva e colocar em exibição para serem devolvidas aos proprietários dos veículos.

“Hoje, infelizmente eu não estou trabalhando com frutas, a minha banca está fechada. Desde cedo eu estou dando auxílio às pessoas, muitos carros estão ficando ilhados. Estou ajudando, chamando o guincho, empurrando. Hoje mesmo, eu já devolvi umas seis placas”, comentou o vendedor.

Para facilitar a identificação, as placas estão penduradas na estrutura da barraca de frutas que fica na Rua Projetada VI, bairro Papagaio. Em um vídeo enviado ao WhatsApp do Acorda Cidade, o vendedor explica sua motivação.

“Estou fazendo isto com o coração aberto, com o maior carinho e sem receber nenhum centavo. Eu sempre tento ser solícito à sociedade, em especial ao bairro do Papagaio”, disse.

Na manhã deste sábado (27), o vendedor participou do Programa Acorda Cidade por áudio, informando sobre a chuva na região. “Muita água mesmo, tem muito carro parado aqui na rua, aqui no Parque Linear a água tomou conta e não tem condições nenhuma de passar por aqui. A chuva não para”, relatou.

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Djara

Parabéns pela iniciativa, Zanata!! Vc sempre está ajudando e contribuindo positivamente com o nosso bairro!!

Anderson

Bom dia, para todos!… Excelente iniciativa ,Zanata. Você é um exemplo de pessoa altruísta, na essência do significado da palavra ” Indivíduo que sempre acredita que pode fazer mais pelos outros “. Eu não perdi a placa de meu carro, mas, ainda assim te agradeço pela iniciativa!.

IONE CARDOSO DE JESUS

Resido na rua projetada e minha casa ficou embaixo da água. Perdi tudo. Moro no condomínio Villagio Papagaio. Aguardo providências da prefeitura e da R Carvalho paga resolver essa situação de água represada. A culpa não foi apenas da natureza, a culpa é da prefeitura e da Construtora que construiu sem planejar. Absurdo!!!!

Lucas

Zanata homem de Deus , parabéns irmão

Dcunha

Um ser humano diferenciado. Arlen Zanata. Gesto humano, Deus te abençoara grandemente meu irmão.

paulo bindá

Conhecemos demais uma pessoa do bem, puro coração, Somos clientes dele Parabéns Zanata