Acorda Cidade
A chegada do Papai Noel de helicóptero no Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana, atraiu muitas crianças e consumidores ao empreendimento, na manhã deste sábado (28). Muita gente que ainda não conhecia o local compareceu e aproveitou para fazer compras. A movimentação foi grande, o estacionamento estava lotado.
O presidente do Consórcio Shopping Popular, Elias Tergilene, disse ao Acorda Cidade que a iniciativa buscou atrair famílias para o local e gerar fluxo de consumidores.
“É importante a gente fazer esse tipo de organização para a gente atrair famílias ao local, para mostrar que a revitalização foi feita. O outro objetivo é gerar fluxo no Shopping Popular. As pessoas que não conheciam, que ainda não vieram, podem vir conhecer. Estamos fazendo muita propaganda nas cidades do interior, e organizamos tudo do bom e do melhor para recepcionar a família feirense e de pessoas de cidades do entorno de Feira de Santana. O bom velhinho vai tirar fotos de graça com as crianças, está todo mundo brincando e alegre. Está sendo um sucesso”, afirmou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Tergilene informou também que várias lojas estão abertas e que o movimento está crescendo.
“Quem vier aqui vai encontrar muitos produtos à venda, à preço de Black Feira, pipoca e algodão doce de graça, brinquedo de graça, um local seguro, com banheiros limpos, áreas bem ventiladas e iluminadas. A movimentação vem crescendo, várias lojas estão abrindo, e cada vez mais é um sucesso. Estamos com 60 dias de funcionamento e com todo esse movimento, podemos dizer que está sendo um sucesso”, declarou.
O vigilante patrimonial João Aberto Martins elogiou o evento e o Shopping Popular. Ele levou as duas filhas de 5 e 7 anos.
“Chegamos às 9h aqui. Tem muitas lojas, tenho certeza que a população de Feira tem muito a ganhar com esse shopping. Minhas filhas pediram para virem pra cá, foi anunciado no rádio. Estou feliz com esse evento para as crianças e essa chegada de helicóptero que veremos pela primeira vez aqui no Shopping Popular”, disse.
Marjore, 8 anos (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Feliz com a oportunidade de falar com o Papai Noel, Majore Campos, de 8 anos, disse que se comportou bem este ano e que gostaria de ganhar um patins.
“Eu pedi para meu pai me trazer. É a primeira vez que vejo o Papai Noel, da outra vez teve no outro shopping, mas eu não vi”, contou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
A administração do shopping pretende criar uma programação especial para o Natal, principalmente voltada para as crianças.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade