Motoristas que trafegam pela Avenida Eduardo Fróes da Mota precisam ter bastante atenção no trecho da saída do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em frente à Lagoa Grande, sentido ao viaduto da João Durval em Feira de Santana.
Uma cratera tomou conta de um lado da pista, tornando o tráfego no local complicado.
Quem trafega pelo local, se não conhecer a via e a sinaleira estiver aberta, pode até mesmo sofrer um acidente com o veículo.
O condutor Valteir Reis mora próximo ao local e todos os dias faz caminhadas na avenida, como também se desloca em seu veículo quando há necessidade, passando pela rodovia.
Segundo ele, é preciso que as autoridades tomem uma providência urgente em relação a esta cratera.
“Isso aqui está horrível e só vão tomar uma providência quando acontecer um acidente grave. Os veículos podem bater em qualquer momento aqui”, afirmou ao site Acorda Cidade.
O Acorda Cidade entrou em contato com a superintendência de Operações e Manutenção da prefeitura que esclareceu que o trecho é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e a Concessionária Viabahia.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram