Moradores de vários bairros de Feira de Santana enviaram nesta semana algumas reclamações ao WhatsApp do Acorda Cidade – (75) 98297-4004. As principais queixas são de buracos, falta de limpeza em praças e lama acumulada.
Alguns motoristas chamam atenção para uma cratera que está localizada no acostamento da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo a Lagoa Grande. No ponto da cratera existe uma placa de sinalização “aguarde no acostamento”, porém essa parte da via está completamente comprometida, causando vários acidentes nesse local.
Na segunda praça que fica localizada na Rua G, no bairro Morada das Árvores, moradores pedem para que a prefeitura faça a poda de todas as árvores e uma limpeza geral na praça, pois está com a vegetação muito alta. Houve relatos que várias pessoas foram assaltadas. Os assaltantes se esconderam na vegetação e animais peçonhentos têm aparecido, como aranhas e escorpiões.
Na Estrada Feira/São Gonçalo, nas intermediações do Terminal Sul, o acostamento está com vários buracos.
Estrada Tapera II distrito de Jaíba, Rua Corredor da Cecília, está completamente intransitável por conta de uma enorme poça de lama. A população do distrito informou que o transporte público deixou de fazer a linha, porque o ônibus não conseguia trafegar.
Rua C, Loteamento Tangará no bairro Gabriela. O piso da via está sem asfalto e quando chove, vários condutores sofrem com os seus veículos atolados, pois a rua fica repleta de lama.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram