O Coronel PM Lopes, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), participou de uma reunião no auditório do Teatro Margarida Ribeiro na tarde de quarta-feira (6), promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, para tratar sobre a Micareta e eventos que a antecedem. O evento contou com a participação do promotor de justiça, Dr. Audo Rodrigues, representando o MP – Ministério Público e da FPI – Fiscalização Preventiva Integrada, que é composta por representantes de vários órgãos municipais e demais forças de segurança pública que atuam na festa.
Em sua fala, o comandante da região anunciou a implantação de um esquema de segurança aperfeiçoado em relação ao ano passado, citando o aumento da quantidade de Postos de Abordagem e de câmeras no circuito da festa e destacando a importância da prestação de um serviço de segurança pública com mais qualidade e eficiência.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CPR-L
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram