Feira de Santana

Corujão da Artêmia Pires encerra operações em Feira de Santana

Em um vídeo, emocionada, Daniela falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo caminho durante sua jornada como empreendedora

daniela lacerda corujão instagram
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresária Daniela Lacerda comunicou através de uma publicação nas redes sociais, na terça (1º), o encerramento das operações da loja Corujão da Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana. Na publicação ela agradeceu aos colaboradores que fizeram parte da história da unidade.

Em um vídeo, emocionada, Daniela falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo caminho durante sua jornada como empreendedora e sobre a importância dos colaboradores. “É duro viver esse momento, não é fácil, mas ciclos eles começam e se encerram. Eu fui a menina que sonhou e que encontrou no esforço de vocês a vontade de continuar mesmo quando tudo dizia que era para eu desistir. Foi por vocês que continuei”, diz em um trecho do vídeo.

Na legenda da publicação, ela segue os agradecimentos:

Quando quiser conhecer uma pessoa, pergunte a quem conviveu com ela. Quem não te conhece diariamente, provavelmente terá várias vertentes sobre você. E é incrível que nesses 10 anos, quem realmente conviveu, recebia perguntas dos clientes “ela é assim mesmo?”. E sim, somos assim.

Como empreendedora, meu maior sonho sempre foi criar oportunidades que pudessem transformar vidas, e ver como vocês abraçaram essas oportunidades, superando desafios e construindo novas trajetórias, é algo indescritível.

Vocês fizeram mais do que apenas aproveitar as chances oferecidas. Com coragem, determinação e respeito mútuo, vocês cresceram, se reinventaram e se tornaram exemplos vivos de que com comprometimento, tudo é possível. A confiança que depositaram nesse projeto e em si mesmos é a verdadeira força motriz dessa jornada.

Agradeço profundamente por cada momento de dedicação, por acreditarem nas possibilidades e por caminharem ao meu lado com tanto respeito, ética e profissionalismo. Erros e acertos fizeram parte, mas fica nesse legado para sempre que cuidar de gente vale a pena sim.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Humberto Cardoso

É uma pena… foi por um tempo um excelente lugar para fazer as compras do mês… Gostava do dia “D”