Corpo do radialista Marivaldo Bastos é sepultado em Feira

O velório reuniu um grande número de amigos de "Seu Mari". Da família, apenas um irmão e dois sobrinhos estavam presentes.

Foto: Madalena de Jesus

O corpo do radialista Marivaldo Bastos, 62 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério São Jorge, na presença de um grande número de amigos, principalmente profissionais de comunicação. Ele faleceu sábado, vítima de infarto, na cidade de Manga, localizada no norte de Minas Gerais, onde estava morando.

O velório de Marivaldo, conhecido como "Seu Mari", foi na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara, ao som de músicas de sua autoria e de sucessos da década de 70. Nesse período, Marivaldo atingiu o auge de sua carreira de radialista, como programa Panorama Pop, na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

"Agradecemos a oportunidade de dar a ele um funeral digno", disse, emocionada, Lucimara Dias Miranda, sobrinha de Marivaldo. Ela acompanhou o cortejo ao lado do pai, Lucindo Bastos, e do irmão Marcony Dias Miranda. Foram os únicos familiares presentes, já que o radialista não mantinha contatos com a família há um bom tempo, inclusive com o filho, que mora em Brasília.
 

Madalena de Jesus

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários