Está sendo velado na tarde desta sexta-feira (2), no espaço Cerimonial Imperial, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana, o corpo do empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes, de 31 anos, mais conhecido como ‘Alan Celulares’.
O empresário foi assassinado na tarde de ontem (1º) em um edifício empresarial de Salvador, no bairro Caminho das Árvores. O velório ocorre com os portões fechados (apenas para amigos e familiares) e a imprensa não pôde ter acesso ao local da solenidade. O corpo será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.
- Notícia atualizada para enfatizar que o termo “portas fechadas” se referiu ao fato de que a imprensa não foi autorizada a entrar, e que no local a informação passada foi de que apenas amigos e familiares poderiam participar.
Alan Celulares mantinha lojas de aparelhos celulares e acessórios em Feira de Santana e Salvador, além de uma casa de show em Feira. O comerciante também divulgava sorteios de prêmios através de rifas em suas redes sociais.
Com mais de 200 mil seguidores, o empresário costumava compartilhar sua rotina, fotos de viagens e momentos de ostentação em suas contas nas redes sociais. Ele também comercializava um curso sobre marketing e empreendedorismo na internet.
Com a morte do empresário, as lojas situadas em Feira e Salvador estão fechadas por tempo indeterminado. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais oficiais, nenhum cliente ficará desassistido.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Lojas de ‘Alan Celulares’ estão fechadas por tempo indeterminado
Empresário ‘Alan Celulares’ é morto a tiros em Salvador
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram