A coordenação da Micareta de Feira de Santana, que ocorre no período de 15 a 18 de abril, vai acompanhar o Carnaval de Salvador, visando definir a grade de atrações e adequar a estrutura visando a contínua modernização da festa momesca feirense. O monitoramento da maior festa baiana e contatos com bandas consideradas top já começam na noite desta sexta-feira (12).
Os contatos com as bandas serão realizados pelo diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, que estará percorrendo os circuitos do Carnaval e mantendo contatos com artistas e empresários. Ele retorna somente na quarta-feira (17).
Naron Vasconcelos diz que o Carnaval será observado como termômetro para a Micareta. “É a oportunidade para selecionarmos o que há de melhor durante o Carnaval, observando o que mais agrada aos foliões. Também é oportunidade para observarmos as tendências e definirmos novos investimentos”, frisou.
A ação é determinada pelo prefeito Tarcízio Pimenta visando a contínua revitalização da Micareta de Feira de Santana, o primeiro Carnaval fora de época do Brasil e maior festa do interior baiano. Os alvos dos contatos, conforme Naron Vasconcelos, serão as bandas top e intermediárias. “A Prefeitura de Feia de Santana pretende trazer quatro bandas top e mais quatro intermediárias, a exemplo da formatação do ano passado, para animarem a Micareta”, revelou.
As informações são da Secom