Vans do Alternativo

Coopetrafs solicita intermédio da Câmara de Feira para renovação de contrato

Ao portal Acorda Cidade, o presidente da Coopetrafs, José Vicente, disse que a categoria solicita o intermédio da Casa da Cidadania para que eles possam voltar ao trabalho

Danillo Freitas

Com o final do contrato que autorizava a circulação das vans do transporte alternativo, os veículos estão proibidos de circular. Por conta disso, na manhã de hoje (21), motoristas e cobradores da Cooperativa do transporte alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs), estiveram na Câmara de Feira solicitando uma intermediação do legislativo feirense para que um acordo possa ser firmado.

A proibição ocorre, pois os alimentadores não estão contemplados no edital do transporte público de Feira de Santana. A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que uma fiscalização será realizada para evitar que os alimentadores rodem de forma indevida.

Ao portal Acorda Cidade, o presidente da Coopetrafs, José Vicente, diz que a categoria solicita o intermédio da Casa da Cidadania para que eles possam voltar ao trabalho, pois pais de famílias estão preocupados com o eminente desemprego.

“Viemos reivindicar aos vereadores, pois pensamos em sair daqui com algo positivo. Já estamos no prejuízo. Em um dia sem trabalhar deixamos de arrecadar uma média de 200 passagens”, declarou.

Vicente falou ainda que todos os cooperados já sabiam que não seriam contemplados no edital, porém que o prefeito José Ronaldo (DEM), tinha tranquilizado toda categoria, porque uma solução seria tomada ao término do contrato. Entretanto, até agora uma resposta não foi dada pelo governo municipal.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários