Ressocialização

Conjunto Penal de Feira de Santana certifica 75 detentos em cursos profissionalizantes

O objetivo é capacitar os detentos, reeducando-os para devolvê-los a sociedade prontos para concorrer ao marcado de trabalho.

Foto: Seap
Foto: Seap

O Conjunto Penal de Feira de Santana certificou na terça-feira (27), 75 detentos nos cursos profissionalizantes de design de sobrancelhas, compostagem orgânica e manutenção e conserto de ar condicionado, todos promovidos pela Associação Central de Cidadania (ACC), através da Secretaria Trabalho Renda e Esportes (Setre), assim como, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) .

A direção da unidade penal, autoridades e os secretários Devidson Magalhães (Setre) e José Antônio Maia, titular da Seap, juntamente com a chefe de gabinete Dra. Aida Cintra, os superintendentes Luciano Viana e Bacildes Terceiro marcaram presença no evento entre outros convidados.

Foto: Seap
Foto: Seap

A ação é uma parceira entre a Setre e Seap, que faz parte do programa de ressocialização desenvolvimento pelo governo do Estado nas unidades prisionais da Bahia. O objetivo é capacitar os detentos, reeducando-os para devolvê-los a sociedade prontos para concorrer ao marcado de trabalho.

Foto: Seap

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Verdades

Pois é, não vejo muito esse tipo de oportunidades para as pessoas de bem, principalmente aqui ai em fsa, ô cidadezinha que só da desgosto…

Lupus

As vítimas deles tiveram segunda chance?