Ressocialização

Conjunto Penal de Feira de Santana certifica 75 detentos em cursos profissionalizantes

O objetivo é capacitar os detentos, reeducando-os para devolvê-los a sociedade prontos para concorrer ao marcado de trabalho.

Foto: Seap
Foto: Seap

O Conjunto Penal de Feira de Santana certificou na terça-feira (27), 75 detentos nos cursos profissionalizantes de design de sobrancelhas, compostagem orgânica e manutenção e conserto de ar condicionado, todos promovidos pela Associação Central de Cidadania (ACC), através da Secretaria Trabalho Renda e Esportes (Setre), assim como, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) .

A direção da unidade penal, autoridades e os secretários Devidson Magalhães (Setre) e José Antônio Maia, titular da Seap, juntamente com a chefe de gabinete Dra. Aida Cintra, os superintendentes Luciano Viana e Bacildes Terceiro marcaram presença no evento entre outros convidados.

Foto: Seap
Foto: Seap

A ação é uma parceira entre a Setre e Seap, que faz parte do programa de ressocialização desenvolvimento pelo governo do Estado nas unidades prisionais da Bahia. O objetivo é capacitar os detentos, reeducando-os para devolvê-los a sociedade prontos para concorrer ao marcado de trabalho.

Foto: Seap

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários