Feira de Santana

Conheça os ganhadores da Campanha Super Prêmios Liquida Feira 2024; foram mais de 1 milhão de cupons 

A campanha que começou no dia 6 de junho e se encerrou com a segunda fase da Liquida Feira, no dia 15 de julho.

Sorteio da Super Prêmios Liquida Feira - CDL
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os ganhadores da Campanha Super Prêmios Liquida Feira 2024, promovida pela Câmara Dirigentes Lojistas (CDL), foram sorteados na tarde desta quarta-feira (24), no salão da entidade. Foram mais de 1 milhão de cupons, sucesso confirmado pelos organizadores.  

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

A campanha, que começou no dia 6 de junho e se encerrou com a segunda fase da Liquida Feira no dia 15 de julho, celebra a edição sorteando um carro Volkswagen Polo, duas motos Yamaha Factor 150 e cinco vales-compra de mil reais. 

Sorteio da Super Prêmios Liquida Feira - CDL
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Quem são os ganhadores?

Quem levou os vales nos valores de R$ 1000 cada, foram:

  • Célia Maria Salomão de Campos, do bairro Brasília, Feira de Santana. Ela comprou na loja Mersan;
  • Ayza dos Santos Santana Oliveira, do Papagaio, comprou na Farmácia Brito;
  • Joelma dos Santos Ferraz, do Calumbi, comprou no Atacadão São Roque;
  • Flaviano Pereira da Silva, também de Feira de Santana, do bairro Campo Limpo. Ele também comprou na Mersan;
  • Edna dos Santos, do Campo Alegre, na cidade Amélia Rodrigues. Ela comprou na Apronte Casa Rede Erguer.

Quem levou as duas motos foram Luís Reginaldo Almeida Gomes, da Lagoa Salgada, que comprou no Atacadão São Roque, e Bruna Santos Pinto, do centro de Conceição do Coité. Ela adquiriu produtos na loja Mersan.

A grande campeã que levou o Volkswagen foi Ednalva Santos, da cidade de Ruy Barbosa. Ela comprou no Atacadão São Roque.

Os prêmios devem ser entregues em torno de 15 a 30 dias. 

Avaliação

O presidente da CDL, Juscelino Brito, participou do sorteio. Ao Acorda Cidade, ele fez uma avaliação positiva da campanha. 

Juscelino Brito
Juscelino Brito | Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“É mais um sucesso de campanha, mais um Super Prêmios. Uma campanha que fortalece a cidade de Feira de Santana, às pessoas participaram, compraram e a gente viu oito sorteios de motos, carro e vale-compra. De novo a CDL faz uma campanha bonita com as entidades que participam ajudando a esse projeto e nós estamos aí com mais eventos, agora para o segundo semestre”, disse. 

Dos oito ganhadores, três eram de cidades circunvizinhas, o que segundo o presidente, demonstra também o alcance do comércio de Feira de Santana. 

“Feira de Santana tem a tradição de um comércio forte, um comércio barato e que dá prêmios, então as pessoas participam”.

Sorteio da Super Prêmios Liquida Feira - CDL
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo Juscelino, o cupom eletrônico trouxe mais agilidade, praticidade e ainda mais confiança aos participantes. Com um milhão de cupons, o processo deve se repetir na próxima edição. 

As próximas ações da CDL também estão previstas para o fim do ano, por volta de novembro e dezembro, como confirmou o presidente. Para ele, o fato de ter muita variedade no comércio da cidade é o principal atrativo para os clientes. 

“Tudo passa em Feira, aqui tem tudo. Então se as pessoas de outras cidades, outros estados vem consumir em Feira de Santana, porque aqui nós temos um comércio forte, completo, que tem tudo, um comércio barato e acima de tudo que recepciona bem as pessoas, que recepciona com carinho aquelas pessoas que vem consumir aqui. Por isso que Feira de Santana cresce. A CDL tem esse papel muito importante para fortalecer as empresas e os empresários se sentem prestigiados em participar de um evento tão forte como esse”. 

Sorteio da Super Prêmios Liquida Feira - CDL
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Roberto Lima, diretor da CDL, também considerou mais um sucesso nesta 20ª edição da campanha. Ele afirmou que a cada ano, o empresariado é surpreendido pelo bom resultado da Super Prêmios que este ano foi integrado a Liquida Feira. 

“Esse ano nós voltamos do Liquida Feira com o cupom eletrônico e a gente tinha ainda um receio do consumidor não absorver bem a ideia, mas absorveu. Nós tivemos um milhão e cinco mil cupons, que circularam durante a campanha. Está circulando na economia da cidade em torno de 102 milhões de reais. Isso são dados reais que a partir do momento do cupom eletrônico, nós temos todo um controle de toda a movimentação da campanha. Então nós estamos aqui muito satisfeitos”, acrescentou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também: 20ª edição do Liquida Feira segue até 15 de julho; confira os detalhes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Justin

Já passou da hora de mudarem esse sorteio, deveriam ser pela loterial federal e não dessa forma. Tipo de sorteio arcaico.

Gilbaltrar

Ridícula essa campanha, onde 0,001% dos consumidores de fora levam prêmio enquanto 90% de Feira de Santana não leva nada. Absurdo!!!