Informe Publicitário
Gabriel Gonçalves
Com 25 anos de mercado imobiliário em Feira de Santana, a MA. Almeida Engenharia vem sempre inovando com seus empreendimentos, a exemplo do Dolce Santa Mônica, localizado no bairro Santa Mônica.
Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (18), o gerente de vendas da MA. Almeida, Geraldo Maraux, explicou que o novo empreendimento apresenta um diferencial de todos os residenciais construídos na cidade, uma obra realizada por administração.
"A obra por administração é um regime de condomínio com uma modalidade espetacular para quem vai fazer qualquer tipo de aquisição, porque é uma obra, onde ela próprio se paga. Não há necessidade de buscar em banco um financiamento, não existe a incorporação e, por conta disso, não sofre impactos dos impostos que incidem sobre a incorporação. Para que fique melhor exemplificado, eu e mais duas pessoas nos reunirmos e compramos um terreno, contratamos uma construtora para levantar essa obra, então nós somos o dono dessa obra e, por conta disso, não vai sofrer incorporação, gerando em torno de 20 a 25% de economia, em relação a uma obra convencional", explicou.
O novo residencial tem 121,8 m² com área privativa e três suítes. De acordo com Geraldo Maraux, o diferencial que existe na planta do empreendimento, é a possibilidade do proprietário realizar qualquer tipo de modificação.
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade
"Nesse apartamento, temos um espaço de 121,8 m² de área privativa, três suítes, uma varanda gourmet, dependência completa em caso de funcionário doméstico e o diferencial dele é a planta flexível, ou seja, o cliente pode modular o apartamento conforme a sua necessidade. Uma planta muito bem feita pelos arquitetos renomados Ivan Rocha e o Carlos, que pensaram em cada detalhe para buscar o conforto do cliente, permitindo duas vagas de garagem coberta. Um empreendimento com total infraestrutura diferenciada, além da área de lazer com quadra de tênis, brinquedoteca, churrasqueira, parque infantil e são apenas dois apartamentos por andar, vinte andares e quarenta unidades. Realmente é uma exclusividade morar em um apartamento como este, infraestrutura e toda qualidade que a MA. Almeida está oferecendo", destacou.
De acordo com o gerente de vendas, o investimento em uma unidade no Dolce Santa Mônica, é ter um retorno financeiro garantido, em virtude da valorização que o imóvel passa a ter, depois de construído.
"Eu já reservei uma unidade para mim, porque hoje comercializamos para outras pessoas e sabemos o que estamos vendendo, então garantir também uma unidade para fazer parte desse sucesso, porque é ótimo investimento. Não resta dúvidas pois é uma obra a preço de custo e o mais importante, quando você ter a sua unidade, não vai ter nada para pagar, assim como a economia dos impostos e a valorização do bairro que é a Santa Mônica, que não se discute em sua qualidade, uma localização perfeita, bairro espetacular e muito bem posicionado no centro da cidade", disse ao Acorda Cidade.
A previsão de início das obras está para o mês de maio e segundo Geraldo, o prazo de entrega pode variar até 24 meses.
"Estamos analisando para iniciar essas obras no mês de maio, pois ainda precisamos constituir o condomínio. É necessário juntar esses clientes que possuem o interesse, mas já digo que temos uma grande quantidade, cerca de 48% dessas unidades já foram comercializadas e após feito isso, dar o 'start' na obra. Como somos os proprietários da construção, nós que decidimos a velocidade do ritmo de obra e por isso temos essa tranquilidade. Iniciada as obras, o prazo gira em torno de 24 meses até a entrega, mas podemos fazer até antes, como 18 meses, vai depender da gente, então se for necessário adiantar a obra, iremos adiantar. Caso não seja preciso, a obra caminha no ritmo normal", confirmou o gerente de vendas ao Acorda Cidade.
Fotos: Divulgação
Interessados, podem entrar em contato com a Central de Vendas que fica localizada na Avenida Fraga Maia, pelo (75) 3471-3494 ou via WhatsApp (75) 99862-2470.