Clara Pamponet
Problemas com a pavimentação e limpeza são as principais reclamações dos moradores de Feira de Santana nesta segunda-feira (10).
Motoristas reclamam sobre as margens do Anel de Contorno na região entre o 35 BI e o Tomba. Segundo ele, toda vez que chove a região fica intransitável.
Moradores do bairro Asa Branca, reclamam que toda vez que chove as ruas Augusto Severo e Santa Catarina alagam, causando transtornos para pedestres e motoristas.
Na Estrada da Fazenda Doutor sentido Terra Dura, no distrito de Humildes, moradores relatam que a via está em péssimas condições. Também alaga toda vez que chove.
Internauta informa que na Rua Botelho, no bairro Brasília, a Embasa fez um serviço e não finalizou. Deixou um buraco atrapalhando a circulação dos carros.
Moradores da Rua André Bispo no bairro Gabriela, relatam que a via está sem pavimentação, com buracos e precisando de limpeza.
No início da Avenida Artemia Pires, no bairro Sim, os passeios estão intransitáveis, necessita de limpeza e poda dos pés de mamona. Moradores relatam também sobre buracos na via.
Moradores da Rua Nova Vitória, no bairro São João reclamam de carcaças de veículos expostas ao tempo. Segundo ele, os materiais são reservatórios para água parada e foco para o mosquito Aedes Aegupti.
Transeuntes da Rua Filândia, esquina com a Leolinda Bacelar reclamam de entulhos. De acordo com ele, no local há foco de animais peçonhentos, muriçocas e muito mau cheiro.
Internautas reclamam da situação da Rua 10 de Junho, trecho que liga a Rua Tertuliano Carneiro, no Centro da cidade. A via apresenta muitos buracos.
Na Travessa Paraguai, no bairro Caseb, está ocorrendo descarte de lixo farmacêutico.
Moradores do bairro Tomba, na Rua Itiúba reclamam de uma cratera que abriu no passeio e que está causando transtornos para os pedestres.
Na Estrada Lagoa Salgada, no bairro Papagaio, existem três postes no meio da via. Moradores temem que possam ocorrer acidentes.