Laiane Cruz
Devido ao tempo chuvoso em Feira de Santana cresce o número de reclamações por parte dos condutores acerca da quantidade de buracos nas vias principais da cidade.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um dos exemplos é a Rua Voluntários da Pátria, na subida do bairro Sobradinho. A via tem grande movimentação de carros e motos, que tentam driblar a buraqueira para evitar acidentes e problemas nos veículos. Por conta disso, tonéis e tocos de árvore foram colocados nos buracos para sinalizar sobre a situação.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O motociclista José Jorge Ferreira Abreu falou em entrevista ao Acorda Cidade que já caiu em um dos buracos existentes na via.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Esse buraco, devido ao quebra-molas, a água empossa. Quem tem moto não consegue passar, eu já caí várias vezes nesse buraco. Eles vêm e fecham, mas com pouco tempo torna a abrir de novo. Várias vezes colocam tonéis, galhos de árvores, e a iluminação também é péssima”, afirmou.
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Na Avenida José Falcão da Silva, o problema se repete. Há trechos bastante esburacados. O comerciante Alfredo dos Santos Souza considera a situação muito precária.
“Aqui acontecem muitos acidentes, são muitos buracos. Todo cuidado é pouco. Já tem mais de 30 dias assim. Ontem recapeou e hoje já está da mesma forma”.
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
As informações e fotos dos repórter Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade.