Feira de Santana

Comerciantes relatam que aos poucos estão se adaptando ao trabalho no Shopping Popular

Eles afirmam que toda mudança no início tem transtornos, mas não devem desanimar.

Rachel Pinto

Com aproximadamente 15 dias de inaugurado, o Shopping Popular – Cidade das Compras ainda não está em cem por cento do seu funcionamento e muitos comerciantes ainda não abriram seus boxes. Há algumas queixas e reclamações, relacionadas a questões de finalização da obra, entrega das chaves, mas alguns comerciantes que estão trabalhando, relatam que estão em fase de adaptação e acreditando que o local será bom para fazer negócios.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O comerciante Wellington Leite contou à reportagem do Acorda Cidade que inaugurou seu boxe no último sábado (17) e que as vendas estão gerando boas expectativas. Ele trabalhava no calçadão da Sales Barbosa e avalia que embora o movimento de clientes ainda não seja o mesmo, o Shopping Popular tem tudo para dar certo.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Trabalho com jeans, malha, tactel e estou acreditando primeiramente em Deus, e depois no Shopping. Tenho certeza que vai da tudo certo. Fiz aqui uma loja ampla e quis fazer algo diferente, achei a possibilidade de crescer e então foi isso que eu pensei e é isso que eu quero continuar fazendo. Quero montar outras lojas. Investi bem e espero que outros possam fazer, eu acredito que vai dar certo em nome de Jesus”, salientou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Bruno Ricardo tem uma loja de variedades, equipamentos eletrônicos e mochilas escolares. Para ele, o movimento está bom e toda mudança no início tem seus transtornos. Ele afirmou que está se adaptando e aposta que a cada dia o trabalho no Shopping Popular fique melhor.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"As vendas não são do mesmo jeito que eram lá em cima (na Avenida Senhor dos Passos), mas com o passar do tempo vão melhorando. Estamos gostando, o ambiente é melhor. Aqui tem espaço para os clientes andarem, tem horário de fechar, de sair e estou gostando da estrutura. Trabalho com a família e temos outro boxe aqui. Viemos do lado do ponto da Marisa”, disse.

O comerciante Júnior Alves comentou que está trabalhando no Shopping Popular desde a inauguração do entreposto e também investiu na estrutura da sua loja. Ele está animado e confiante que vai prosperar.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Trabalho há 15 anos com confecções. E o momento de confiar é agora, a gente não pode desanimar”, acrescentou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários