Feira de Santana

Comerciantes do Shopping Popular vão até a casa de José Ronaldo em busca de apoio para resolver problemas do empreendimento

Em entrevista ao Acorda Cidade, eles alegaram que o Shopping Popular fez parte de promessas da gestão de José Ronaldo como prefeito.

Comerciantes do Shopping Popular vão até a casa de José Ronaldo em busca de apoio para resolver problemas do empreendimento

Comerciantes que trabalham no Shopping Popular em Feira de Santana pegaram um ônibus e foram em comitiva até a casa do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, localizada no bairro Serraria Brasil, na manhã desta terça-feira (19). Eles foram buscar apoio para resolver os problemas do empreendimento.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, os comerciantes alegaram que o Shopping Popular fez parte de promessas da gestão de José Ronaldo como prefeito, e a proposta era totalmente diferente da realidade que o empreendimento apresenta hoje.

A comerciante Maria Eunice de Jesus Brito relatou que a procura pela ajuda de José Ronaldo foi motivada porque, “o atual prefeito Colbert Martins da Silva não atende a classe trabalhadora” e, na opinião dela, ele “se mantém indiferente a todas as questões referentes ao Shopping Popular”.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Ele não atende a gente. O meu boxe foi lacrado e eu nunca deixei de pagar o condomínio, mas R$ 600 eu não tenho condições de pagar. Já procuramos todos os meios através da prefeitura para tentar resolver os problemas, mas não conseguimos”, disse.

Mara Santana, que também trabalha no Shopping Popular e foi com o grupo de comerciantes até a casa de José Ronaldo, relatou que não tem condições de pagar as taxas do empreendimento. Ela teve o boxe lacrado e não tem para onde ir.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Viemos até aqui para que ele possa intervir. Quando ele era prefeito disse que a gente ia ter um lugar digno para trabalhar, mas estamos sofrendo”, declarou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

André Júnior, também comerciante do Shopping Popular, confirmou que José Ronaldo quando foi prefeito, prometeu que os comerciantes teriam bom local para o trabalho, no entanto, de acordo com ele, tudo não passou de uma maquiagem.

“Disse que ia ser na Sales Barbosa e nós concordamos. Depois entrou esse consórcio com cobranças absurdas aí já na gestão de Colbert. Nós não temos acesso à prefeitura e eles não querem nos ajudar”, lamentou.

Procurado pelo Acorda Cidade, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho não quis gravar entrevista, no entanto, afirmou que irá buscar uma resposta para dar aos comerciantes.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também:

Permissionários do Shopping Popular se manifestam após corte de energia em boxes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cruz

Em busca de apoio? Raiai… Só não fizeram o que foram lá para fazer (baderna) porque deve haver segurança no local.

Germano

Síndrome do cachorro viralatas mesmo… O Rodrigo Zé Ronaldo idealizador e culpado por tudo isso, e o povo ainda vai até ele, kkkkkk

Rosanete

Será que se chamar Igor Kanário para cantar, como aconteceu na véspera da eleição, resolve?

Ricardo

Vereadores ,só aparecem na Eleição e na hora de votar contra o prefeito, ESSA GESTÃO ESTA TUDO RUIM DO PREFEITO AOS VEREADORES ,O CORRETO É TROCAR É TUDO E TODOS

Michel Andrade lima

Eu fico pensando

O prefeito José Ronaldo deu 19 milhões e 9 mil metros do centro de abastecimento pra construir um lugar digno para os camelos e 5 mil metros pra ele Elias tergilene fazer lojas âncoras pra ele.

Elias tergilene não construiu o que ele ganhou na licitação fez outra coisa que não tem nada a ver.e lembrando que construiu 32 mil metros ele só tinha direito de 5 mil metros

Ele fala que só os camelos de Feira de Santana não que pagar o aluguel

São Paulo,Pernambuco,Manaus, belorizonte aonde ele tem o mesmo empreendimento ele fez o que estava no papel

Só aqui em Feira de Santana que está na quela situação

A tal que fala mermo

Mas estava na cara que isso iria acontecer..
Eu não carrego essa culpa de ter votado em Colbert…

Crispiniano de Santana Silva

Acredito que o ex prefeito José Ronaldo pode intervir diante desta situação tão constrangedora para estes trabalhadores.

Faber Sena

Colbert pode até resolver se quiser. Porém o dono deste e de tantos outros problemas de Feira é o mesmo que está pedindo/implorando para ser Vice de ACM Neto. Imaginem aí. Essa é a Feira.

Cristina ARAUJO Vvitorio

E piada se foi ele que criou esse caos.

Fabiano Araujo

E agora Jose ?
Kkkk

Reinaldo

Quem Pensa que a fatura não chega se engana!

Matheus

Tem que cobrar ele mesmo. É culpado dessa situação.

Vitor

Em Feira de Santana, todos querem ter direitos, mas ninguém quer ter obrigação.

EDVALDO CERQUEIRA

Tem que ir atrás dele mesmo, pois foi ele que colocou vcs nessa sinuca de bico!

Fernando

Cadê os representantes do povo? Vereadores?
Tem alguém aí, quem pode nós ajudar???

É triste ver Feira de Santana, a maior cidade do interior da Bahia, com tantos descasos…

Everaldo Santana

Vereadores???
Esta pergunta deve ser uma piada neh? Feira só tem Vereadores na época de eleição municipal, quando fazem promessas, distribuem cestas básicas, remédios e consultas médicas, sem falar nos materiais de construção, etc… Passada as eleições os tais “Vereadores” utilizam os microfones da Casa da Cidadania para tratar de assuntos que nada tem haver com os problemas daqueles que os elegeram.
Quem é o culpado???

Cruz

E na hora de armar circo