Feira de Santana

Comerciantes do Shopping Popular Cidade das Compras celebram boas vendas do período do São João

Segundo eles, a expectativa agora é que o ritmo de vendas possa continuar.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Passado os dias de festas juninas, agora é o momento de recomeço para muitas pessoas, como é o caso de comerciantes que precisam trocar os figurinos dos manequins, deixando o xadrez de lado.

A reportagem do Acorda Cidade esteve no Shopping Popular Cidade das Compras de Feira de Santana, e por lá, muitos lojistas afirmaram que tiveram boas vendas. Juraci dos Santos é um deles, e contou que as vendas de 2023 superaram o movimento do ano passado.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu particularmente não tenho do que reclamar. Graças a Deus, eu tive boas vendas, superei as minhas expectativas e agora já chegou o mês de julho, é aguardar para ver o que pode acontecer. Mas eu apostei muito nas camisas tradicionais, as camisas quadriculadas e tiveram boas saídas, porém a minha outra grande surpresa foi a venda de suéteres que teve uma ótima procura. Posso dizer que este ano foi bem melhor que 2022, e acho que boa parte aqui do comércio foi dessa forma, quem tinha mercadoria pra vender, conseguiu”, disse.

Dejanir dos Santos Oliveira, mais conhecida como Galega Confecções também não teve do que reclamar.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Graças a Deus, todos nós conseguimos vender bem, eu digo pelo menos o pessoal aqui da frente, porque o movimento foi grande, agora o pessoal que está lá no fundo, não sei se teve uma boa clientela também, porque o que ainda falta aqui é divulgação, mas eu posso confirmar que este São João foi melhor do que ano passado”, afirmou.

Geovana Carneiro também trabalha no Shopping Popular. Ao Acorda Cidade, ela contou que trabalha com calçados e registrou boas vendas no período do São João.

Shopping Popular
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Foi bem movimento aqui, posso dizer que vendi bastante e superou bastante minhas expectativas. Nós percebemos muita movimentação das pessoas aqui circulando no Shopping, posso dizer que deu pra vender legal. Já agora o mês de julho, as vendas deram uma queda, mas esperamos que continue com o movimento cheio”, contou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários