Feira de Santana

Com filho internado em policlínica há 5 dias, mãe faz apelo por transferência

O paciente foi diagnosticado com leucemia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A dona de casa, Virgínia Laine Santos de Souza, procurou a reportagem do Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (14), fazendo um apelo de transferência para o filho, Lismarly Souza dos Santos, 34 anos, que está internado com leucemia na policlínica do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com ela, o filho que já possui problemas cardíacos, apresentou constantes vômitos nos últimos dias, e foi diagnosticado com a doença.

“Para toda família, isso foi uma surpresa, porque estava vomitando muito, nós já sabíamos do coração, até porque ele é acompanhado por um cardiologista, passou alguns dias, estes vômitos persistiram, e quando minha filha acompanhou ele em alguns exames, foi constatado que ele está com leucemia. O caso dele é grave, o médico já informou que ele precisa sair de lá da policlínica o quanto antes”, informou.

Segundo a mãe do paciente, a família está tentando uma transferência para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA).

“Eu já estive lá com minha filha, não conseguimos, o caso do meu filho é de urgência, ele não pode demorar mais, já tiraram ele de uma sala vermelha, já está em outra, e já me disseram que se demorar mais, ele pode ser entubado, já são cinco dias com este sofrimento. Apesar dele ter 34 anos de idade, ele é especial, ele não tem noção do que realmente está acontecendo, em nome de Jesus, espero que tudo dê certo”, lamentou.

O Acorda Cidade entrou em contato com o HDPA, e aguarda retorno.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
DIVAL DE JESUS SILVA

ESSA É A FILA DA MORTE . MINHA AVÓ MATERNA MORREU ESPERANDO A REGULAÇÃO, MEU PAI SÓ NÃO MORREU ESPERANDO , PQ LUTAMOS MUITO PARA CONSEGUI A REGULAÇÃO , E AMIGOS TAMBEM JA FORAM VITIMA DESSE CRIME. LAMENTAVEL .