Feira de Santana

Com entulho e vegetação alta nos passeios, moradores cobram melhorias para o Sítio Matias

Segundo Luiz Carlos Ramalho, que coordena um Centro Espírita no bairro, as melhorias só acontecem em época de política, quando os candidatos comparecem ao local.

Gabriel Gonçalves

Os moradores da Rua Dr. Arlindo Oliveira, localizada no bairro Sítio Matias em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamar sobre as condições do local

De acordo com o morador Jorge Brasileiro, uma das principais reclamações da comunidade, é a falta de drenagem na rua.

"Nós hoje estamos com uma série de problemas aqui nessa rua, como o acúmulo de entulho aqui, e com isso surgem baratas, escorpiões, ratos e quando chove, a água fica toda parada ali no final da rua, que ninguém passa. Isso é um sofrimento para os moradores, que já perderam alguns imóveis, porque a água invade as residências, e por isso pedimos esse apoio da prefeitura que olhe um pouco mais por nosso bairro", afirmou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo Luiz Carlos Ramalho, que coordena um centro espírita no bairro, as melhorias só acontecem em época de política, quando os candidatos comparecem ao local.

"Os prefeitos só comparecem aqui em período de eleição. É só aproximar o período, que aparecem, e confirmo o que o nosso amigo Jorge Brasileiro informou. Inclusive, aqui nessa rua, temos esse terreno aí, onde o proprietário deixou abandonado, o mato só crescendo, os bichos invadindo nossas casas, e aí o pessoal já aproveita o local e começa a jogar lixo, jogar entulho. Já chamamos a prefeitura, os fiscais vieram aqui notificar, mas ficou por isso mesmo, nada foi resolvido, da mesma forma, o setor de serviços públicos da cidade. Olha como está a situação desses passeios, apenas mato. Acredito que se não fosse o Acorda Cidade, nossas demandas não seriam resolvidas, porque realmente só reclamando desta forma, para que as autoridades competentes possam resolver os problemas", concluiu.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade já entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e aguarda retorno.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários