Política

Colbert Martins rebate Jerônimo e diz que governador tem ’81 dias de mandato e até agora foi ele que não desceu do palanque’

O gestor municipal ainda comentou que espera que a viagem a China do governador seja “um milagre” na resolução de problemas junto as prefeituras.

Colbert Martins Filho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Rebatendo as críticas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a estrutura da saúde e de investimentos e que esteve em visita a Feira de Santana ontem (20), o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), salientou a necessidade de conversas junto ao governo do estado, mas reiterou as dificuldades colocadas pelo governador de receber prefeitos para discutir assuntos de interesse público.

Segundo o prefeito Colbert Martins, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (21), Jerônimo Rodrigues está há 81 dias a frente do mandato, mas até o momento não desceu do palanque.

“Sobre descer do palanque, está certo. Eu pedi uma audiência, o governador ainda não pôde me atender e ele disse que quando retornar da China vai procurar conversar com todos nós. Eu espero isso com muita tranquilidade, humildade, mas com altivez do mandato que tenho e com respeito ao mandato que o governador tem. Ele tem 81 dias no mandato e no palanque o tempo inteiro. O que teve ontem aqui, foi palanque político. Achei que ele viesse trazer as novidades sobre a Micareta, mas nada. Poderia fazer uma grande demonstração, mas ele não desceu do palanque, ao contrário de mim que desci há quase quatro anos atrás”, disse.

O gestor municipal ainda comentou que espera que a viagem a China do governador seja “um milagre” na resolução de problemas junto as prefeituras.

“Espero que o espelho seja refletido e que possamos conversar tranquilo. Estive até com o prefeito Bruno Reis que me informou ainda que o governador também não o recebeu ainda. Espero que essa viagem da China possa ser um bom milagre. Achei o governador em um tom mais forte. Não tenho dúvidas de que precisamos abaixar as armas, é importante. Estamos já na preparação da Micareta, eu soube que ele não gostou, mas não é possível que um governador que morou em Feira de Santana, que vive aqui não permita que nós tenhamos uma Micareta como foi o Carnaval de Salvador”, finalizou.

Leia também: ‘Desça do palanque e venha construir com a gente’, diz governador ao cobrar responsabilidade do prefeito de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
27 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários