Feira de Santana

Clientes do Bradesco reclamam do atendimento

A população reclamou do tempo de espera.

Ney Silva

O atendimento bancário nesse período de pandemia da covid-19 tem sido muito ruim em quase todas as agências de Feira de Santana. Na agência do Banco Bradesco da Rua Conselheiro Franco surgiram muitas reclamações relacionadas ao tempo de espera na manhã desta quarta-feira (19).

O motorista de táxi Gelson Carneiro tentava pela segunda vez resolver o problema do cartão do banco. “Essa já é a segunda vez que venho aqui. Na primeira vez fiquei duas horas esperando e não resolvi nada. Hoje retornei e não sei se serei atendido. Meu cartão tá dando recusado quando vou fazer uma compra e eu preciso resolver esse problema. Não consigo sacar e nem fazer compras”, relatou.

A aposentada Marinalva Marques Freitas estava na fila aguardando para resolver um problema na senha do cartão. “Cheguei cedo e fiquei na fila aguardando. Tenho 62 anos, vários problemas de saúde, inclusive de articulação, e estou aqui sem ter atendimento prioritário. Não sei quando serei atendida”, reclamou. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários