Feira de Santana

Clientes denunciam campanha eleitoral em banco de Feira de Santana; sindicato nega

A gravação foi feita em uma agência bancária na Rua Tertuliano Carneiro em Feira de Santana.

Clientes denunciam campanha eleitoral em banco de Feira de Santana; sindicato nega

Está circulando nas redes sociais, um vídeo mostrando servidores do Sindicato dos Bancários conversando com clientes na agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Tertuliano Carneiro em Feira de Santana.

No vídeo é possível ouvir uma mulher informando que os servidores estão realizando uma campanha política em prol do candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues do PT ( assista ao vídeo no final da matéria e leia a nota de esclarecimento do sindicato).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o diretor de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmilson Cerqueira, informou que a informação compartilhada se trata de uma fakenews, e explicou que os servidores estavam alegando aos clientes, a falta de funcionários para atender toda a demanda .

“Nós estávamos na Caixa justamente por conta das filas que são enormes, é uma grande multidão que espera para ser atendida. Estávamos fazendo um protesto contra o banco, contra a falta de concurso, contra a falta de funcionários. Nem citamos nomes de candidatos, seja do nosso lado ou do lado de lá. É simplesmente uma fakenews, não existe nada e as pessoas podem observar que no vídeo, está sendo citado os problemas das filas e normalmente a gente faz isso. Infelizmente existe uma grande falta de funcionários na Caixa Econômica Federal, uma exploração que está acontecendo, e não temos funcionários para atender toda a multidão”, concluiu.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
13 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Michel

O povo faz campanha dentro de igrejas não vão fazer em Bancos qual o problema

Mario

No mínimo uma denuncia feita por algum eleitor frustrado de Bolsonaro e ACM Neto!
Calma que lula tá chegando!

Ivonilde Cordeiro

Ela se preocupou tanto em informar onde estava acontecendo o fato que falou demais atrapalhando o vídeo que não da quase pra ouvir o que a pessoa estava falando. Se esse video tiver que ser usado como prova perdeu o tempo. Muito fraco

Claudio

Quem é o atual governador?eles tão falando de filas isso e do atual governador ACM neto não tem nada haver com isso.

Ricardo

Coisa é nas igrejas e falo como evagelico terrível só vou depois que acabar com essa loucura que entraram na igreja

Ivonilde Cordeiro

Você deve ser petista menos evangélico. Deixar de ir adorar a Deus só por isso?

Mario

Quem não sabe que esses sindicato são tudo ptista xxxx. Usando o banco publico fazer campanha

Wanderlon

A que ponto chegamos, o sindicato denunciando as longas filas, péssima condições de trabalho e a falta de contratação de novos bancários, aí vem um funcionário, filma, expõe o interior de uma agência bancária, arma um fake, envia para vários políticos do grupo a qual ele pertence … tudo para tirar proveito político, mesmo o discurso sendo a seu favor.

Antônio Carlos

Então você tem problema auditivo…só pode.

Clelio oliveira santana

Essa moça que gravou o vidro parece que não tem o que fazer em que momento fizeram campanha para algum candidato aí não aparece nada se teve alguma coisa do tipo ela deixou de gravar mostra aí o vídeo completo

Raniely

Mentira, não é fake news! Observem: o cara grite é Lula! – Ninguém olha para trás para contê-lo, senão fosse a intenção teriam olhado.
Observem também, que, no final do vídeo pega parte da fala “por quê? Porque o presidente da República está preocupado…”
Outro fato, se fosse as enormes filas fossem a preocupação do sindicato, fariam essa visita com mais frequência, inclusive teriam feito na pandemia. Por que só em período de campanha política? Desculpa para boi dormir, queria está lá na hora. Essa publicação contaria outra história!

Sergio

Raniely, não tire conclusões precipitadas! Realmente dá pra se ouvir um grito “é Lula”. Mas não foi ninguém do Sindicato que gritou. Foi um cliente que aguardava atendimento quem gritou.

Mari

Tá acabando!!!!!