Feira de Santana

Chuva: empresários reclamam de enormes poças d'água na Avenida de Contorno

Segundo eles, esse é um problema antigo, que está causando prejuízos, pois os clientes não conseguem entrar nas lojas.

Daniela Cardoso 
 
Com as chuvas dos últimos dias, o acesso a empresas localizadas na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) próximo ao Apiário Favo de Ouro, em Feira de Santana, está muito complicado, pois enormes poças d'água se formaram no local e somente caminhões e carros grandes conseguem passar. 
 
 
O empresário Kleuber Leite reclama que esse é um problema que ocorre há anos. Segundo ele, desde que a empresa foi fundada o problema já existia.
 
“A gente não vê ninguém tomar providências. Não sabemos de quem é a responsabilidade e é muito complicado. Para o cliente chegar aqui na empresa só de barco. Carro pequeno não tem condições”, afirmou, acrescentando que colocou pallets para que as pessoas consigam chegar à empresa. 
 
O empresário João Jorge relatou que toda vez que chove os comerciantes do local sofrem com o problema. Ele afirmou que há dois dias ninguém entrou na loja para comprar, pois não existe condição de chegar ao local. João cobrou providências.
 
“Para a gente entrar na loja é uma luta. Eu penso que essa é uma situação difícil e os gestores municipais já deveriam ter pensado em como estruturar melhor o escoamento da água da cidade. É necessário buscar projetos para resolver o problema de Feira de Santana, pois passa de uma gestão para outra e o problema continua. Eu tenho certeza que tem como resolver, basta ter boa vontade”, ressaltou. 
 

 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade