Feira de Santana

Chuva de descontos: Boulevard Shopping promove ação de realidade aumentada na Black Friday

A campanha “Chuva de descontos” oferece diversas promoções espalhadas pelo shopping que poderão ser capturadas pelos clientes através do uso de um aplicativo como em um jogo de realidade aumentada.

Acorda Cidade

Quem é que não gosta de uma boa caça ao tesouro? E se o prêmio for um desconto na sua loja preferida, então, melhor ainda. Conectado com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, o Boulevard Shopping leva mais tecnologia para o centro comercial durante a Black Friday através do conceito de “gamification”. Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, a campanha “Chuva de descontos” oferece diversas promoções espalhadas pelo shopping que poderão ser capturadas pelos clientes através do uso de um aplicativo como em um jogo de realidade aumentada.

Para aproveitar ofertas de todos os segmentos das lojas do Shopping, é simples: basta baixar o aplicativo xAR – disponível na Google Play e na Apple Store, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em “Pontos de Tempestades” espalhados pelo shopping. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

As promoções poderão ser utilizadas em até duas horas após o registro e não há limite de ofertas por pessoa. No momento da captura do desconto, será necessária a realização de um breve cadastro e, em seguida, dirigir-se à loja correspondente para a compra do produto.

“A Black Friday já é uma data muito importante para o varejo, e esse ano, quisemos oferecer uma experiência diferente e divertida para os nossos clientes”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping. A plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em parceria com a Fábrica de Startups.

Durante o período da ação, o shopping terá funcionamento especial. Nos dias 29 e 30 de novembro (sexta-feira e sábado, respectivamente), o centro comercial funcionará das 9h às 23h. Já no domingo (1), o Boulevard abre das 12h às 21h.

 

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários