Andrea Trindade
Por conta da pandemia da covid-19, Aline do Nascimento Costa, que está no quinto mês de gestação, não pode realizar uma festinha de chá de fraldas, porém ela e o bebê ganharam uma chárreata. A entrega das fraldas ocorreu na tarde de domingo (12) na modalidade drive-thru, e todos os veículos enfileirados tinham um balão azul. Nada disso foi planejado por ela, foi tudo uma surpresa de familiares e amigos.
Em 19 veículos eles pararam na porta da residência, em Feira de Santana, para entregar fraldas para o bebê Yan. Eles também ganharam presentes e cartazes. Foi lindo.
Foto: Arquivo pessoal
“E eu que pensei que não teria chá de fraldas devido à pandemia, fui surpreendida em uma tarde de domingo com uma chárreata, guardarei esse momento único e mágico por toda a minha vida, amo cada um de vocês”, agradeceu.
Amiga de Aline, há 21 anos, Lívia Valverde, participou da chárreata. “Não poderia deixar de prestigiá-la em um momento tão especial como esse. Mesmo em meio à pandemia, decidimos, família e amigos surpreendê-la com essa linda chárreata. Tudo preparado com muito amor e carinho, seguindo todas as precauções, fizemos desta tarde uma linda demonstração de amizade e entrega de muitas fraldas e presentes para o nosso querido Yan.”, disse.
Foto: 66ª CIPM
Os policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apoiaram a realização do chá de fraldas in-drive.
“A ação ocorreu no centro da cidade, e o emprego do policiamento foi fundamental para organização do trânsito e dos participantes e transeuntes”, informou a companhia.
“Agradecemos também o apoio na segurança no ponto de encontro e no trajeto do Major Fernando Cardoso, da 66ª CIPM, da Capitã Lilian, comandante da 64 e do Subtenente Ferreira”, agradeceu Uran Oliveira, esposo de Aline.
Fotos: Arquivo pessoal