156

Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses

De acordo com Eliane Araújo, as maiores reclamações são quanto a poluição sonora e veicular, acidentes de trânsito, recolhimento de animais, troca de lâmpadas e recolhimento de lixo.

Daniela Cardoso

 
Em seis meses de funcionamento o serviço 156 da prefeitura de Feira de Santana recebeu 13.770 reclamações. O serviço funciona nas dependências da Secretaria municipal de Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos (Seprev). A coordenadora do serviço, Eliane Araújo, explicou que no local são atendidos todos os serviços do município.
 
 
“A central de atendimento está com seis meses em pleno funcionamento. Aqui atendemos a todos os serviços de qualquer secretaria pelo 156 e encaminhamos através de email as solicitações ou denúncias”, explicou.
 
Segundo a coordenadora, a busca pelo serviço tem aumentando. Ela ressaltou que a ligação pelas operadoras Oi e Tim, além do telefone fixo, é gratuita. “Estamos trabalhando para que as operadoras Claro e Vivo também tornem esse serviço gratuito”, afirmou.
 
De acordo com Eliane Araújo, as maiores reclamações são quanto a poluição sonora e veicular, acidentes de trânsito, recolhimento de animais, troca de lâmpadas e recolhimento de lixo.
 
“Temos algumas secretarias que atendem com mais respostas positivas, outras tem o retorno mais lento, mas nós encaminhamos as solicitações de imediato para as secretarias responsáveis resolverem o problema”, disse.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
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