Feira de Santana

Centrais sindicais realizam manifestação 'contra a destruição do Brasil' em Feira de Santana

A manifestação foi contra a destruição do Brasil, em defesa da Amazônia e dos direitos sociais e contra a reforma da previdência.

Acorda Cidade

Diversas centrais sindicais realizam nesta sexta-feira (20) um ato de manifestação contra a destruição do Brasil, em defesa da Amazônia e dos direitos sociais e contra a reforma da previdência, em Feira de Santana. A concentração ocorreu na Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com Sandra Freitas, presidente do sindicato dos bancários, o objetivo foi conversar com a população.

“O objetivo foi falar sobre todos os desmandos que estão acontecendo, sobre a destruição do nosso país. Todos os dias vemos aumentar as queimadas em todo o Brasil. O nosso planeta está reclamando e a gente está sentindo na pele os efeitos dessa falta de investimento. Também temos que dialogar com a população sobre todos os ataques que estão sendo desferidos por esse governo como a reforma da previdência, reforma trabalhista, privatização. Todas essas medidas vão refletir na vida de cada um dos brasileiros”, destacou.

A diretora da APLB-sindicato, professora Marlede Oliveira, informou que as centrais sindicais estão realizando manifestações nesta sexta em todo o Brasil. De acordo com Marlede, a população do Brasil precisa reagir.

“O governo atual não tem projeto de crescimento para nosso país e investimento para nossa nação. Eles querem privatizar, tem a questão do desmatamento que está crescente e é necessário que o povo se mobilize. O povo está apático. O Brasil está sendo destruído e a população parece que já aceitou a morte. Uma nação rica como o Brasil, mas tem o povo pobre e o governo não investe na educação. Temos que demonstrar nossa indignação”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários