Feira de Santana

Cavalo morto a tiros durante execução de homem na tarde de domingo ainda não foi removido

O animal já começa a exalar forte mau cheiro.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na tarde de domingo (17), um homem identificado como Sérgio de Brito Costa foi morto com vários tiros na Avenida Artêmia Pires no bairro Registro (SIM), em Feira de Santana, quando voltava de uma cavalgada no distrito de Jaíba.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, os assassinos estavam em um Uno Prata e foram disparados mais de 30 tiros. O cavalo que ele estava montado também foi alvejado e morreu no local. Na manhã desta segunda (18), o animal permanece no local e moradores reclamam da demora para remoção e também porque o animal já começa a exalar forte mau cheiro.

O supervisor de um condomínio que fica em frente de onde ocorreu o fato, relatou ao Acorda Cidade que já entrou em contato com a prefeitura através do aplicativo 156 e a informação que tem é que a solicitação está em processamento.

“Entrei em contato e a resposta que tenho é essa. Já completaram-se mais de 12 horas e nenhuma providência foi tomada”, reclamou.

Em virtude das comemorações do Aniversário da Cidade, as repartições públicas municipais tiveram ponto facultativo.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e aguarda retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Santos

O pobre do cavalo não tinha nada a ver com a situação e mesmo assim foi executado.

Márcio Ribeiro

Já foi, removido.

Êveraldo Santana

Um absurdo esta situação. Já completando 24hrs da ocorrência e o animal ainda está no meio da rua dificultando o trânsito e trazendo risco de um acidente de trânsito. Sem falar do mau cheiro insuportável na região.
Se a Prefeitura já não trabalha nos dias normais quem dirá em um dia de “Ponto Facultativo”. Nosso Gestor está perdido, muito mal assessorado.

Dias

Feira crescer agente v kkkkk

Fábio

Alguém avisa ao prefeito do REDA,que essa remoção é obrigação da Prefeitura viu, não é do rabecão DPT não kkkkkkkkk