Feira de Santana

Casa Fornari da Artêmia Pires e Panificadora Coelho encerram as atividades em Feira de Santana

O anúncio foi feito através das Redes Sociais.

Casa Fornari
Foto: Reprodução/Google Street View

A Casa Fornari, através das redes sociais, comunicou o encerramento das atividades da unidade localizada na Avenida Artêmia Pires, bairro SIM em Feira de Santana, a partir desta sexta-feira (1º). Na oportunidade, a Casa Fornari informou que ainda neste ano de 2024, uma nova unidade será inaugurada na BR-324, na cidade de Amélia Rodrigues, e outra em Salvador.

Ao Acorda Cidade, o empresário e proprietário da Casa Fornari, Matheus Guunar, informou que parte dos colaboradores será desligada e a outra será transferida para as unidades da Getúlio Vargas e da BR-324.

“Infelizmente tivemos que tomar essa medida mais extrema de descontinuar a unidade da Fornari Artêmia Pires. Fizemos várias análises e decidimos realinhar o nosso posicionamento do mercado e essa estratégia de realinhamento, às vezes requer a necessidade de descontinuar uma outra unidade. A Casa Fornari continuará a oferecer uma experiência gastronômica incrível através da nossa unidade da Getúlio Vargas. Entendemos que Feira de Santana continuará sendo bem atendida com essa unidade, e se tratando dos nossos colaboradores, uma parte será transferida para a unidade que estamos para inaugurar ali na BR-324, onde funcionou o antigo Meu Café da Manhã, ali na cidade de Amélia Rodrigues, outra para a unidade da Getúlio Vargas e outra parte será desligada. Quero aproveitar o ensejo para falar que no segundo semestre deste ano, nós iremos inaugurar a nossa unidade em Salvador. Queremos expressar a nossa gratidão, aos amigos, aos fornecedores e aos parceiros”, afirmou.

Panificadora Coelho

Outra unidade do mesmo segmento que encerrou as atividade em Feira de Santana, foi a Panificadora Coelho.

A Panificadora tinha encerrado as atividades em 2022, mas logo em seguida, alguns meses depois, foi arrendada pelo proprietário a outro empresário, que manteve o mesmo nome. No entanto, ele também informou que não continuará mais com o empreendimento.

Inscrever-se
Notificar de
guest
37 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Feira Diferente

Esse Analista nos comentários… Deve ser o dono da Casa Fornari kkkkkkkk

George

O que tenho visto é negócios sendo fechados. E não espero melhora.

Luis Ricardo

Só faltou agradecimento a equipe ou seja os funcionários .pelos visto esse grupo é aqueles q ve os funcionários com a parte menos significante de um empreendimento . É por ter essa visão q muito fecham as portas.

IGOR

Uma pena , a Coelho é parte de nossa história

Karla Corretora

Uma pena ter fechado excelente ambiente e qualidade impecável, só não desconte o prejuízo em nenhum banco Mateus por favor .

Djalma Batista

Lá é padaria de rico , como Feira só tem dublê de rico fechou , aqui nessa cidade o povo tem muito é pose. Agora que era caro isso era viu .

Feirense

Esse homem é um ninja , algum novo projeto vem por aí ele não desiste fácil. No banco Itaú mesmo ele tem uma moral grande.

Analista

A desativação da Casa Fornari, unidade Artêmia, traz comentários engraçados, curiosos, explicativos, alguns justos e razoáveis, outros nem tanto, senão, vejamos: um disse que só queria pão na base do 0800; outro diz que perguntou ao garçom se o valor da conta incluía algo que tenha quebrado, pq achou o valor elevado ( ou seja, acima das suas possibilidades); outro afirma que nunca comprou pão lá; outro declara que nunca passou nem na frente; outro diz que tem pessoas que iam lá só tirar fotos ( naturalmente, um ambiente elegante, confortável e charmoso muito propício à este fim); outro ironiza afirmando que a economia está voando ( tem suas razões); outro enfatiza que é reflexo da crise econômica e da elevada carga tributária ( com certeza, é razoável e faz todo sentido); outro diz que é padaria de rico classe A , sem levar em consideração a diversidade e qualidade excepcional dos pães e biscoitos produzidos exclusivamente com a melhor farinha de trigo existente no mercado brasileiro, tipo exportação, … e por aí, vai. Vamos refletir: como é possível manter um empreendimento da magnitude da Casa Fornari, que visou oferecer ao público consumidor daquela região o que há de excelência em produtos e serviços no segmento de Delicatessen, público este composto de uma significativa e miscigenada parcela de pessoas capazes de manifestar tão diversificados e intrigantes comentários, e não tem a sensibilidade para avaliar o que é uma razoável e justa relação custo/benefício? Lamentavelmente, perderam o privilégio de terem uma Casa Fiornari pertinho de suas belas e aconchegantes moradias, a outra parcela de moradores que se tornaram frequentadores e consumidores assíduos e fidelizados, que sabiam valorizar e reconhecer que todos os produtos e serviços ofertados nas Casas Fornari têm os seus preços lastreados com perfeita equidade na relação custo/benefício. Estes, com certeza, irão se dirigir à Casa Fornari, unidade Getúlio Vargas, para continuarem usufruindo das delícias que só ela sabe produzir e oferecer, com esmero prazer, à sua fiel e dileta clientela.

Djalma Batista

Padaria Coelho , Santa Clara essas são tradicionais uma pena , negócio é assim mesmo abre e fecha todos os dias , o povo de Feira gosta da moda então deu nisso , cidade de muitos mistérios, o que o diga o dono dessa aí quando era correntista do banco Itaú e tinha um gerente nota 10 . Quem não conhece que te compre.

Sincero_fsa

Grande perda para o bairro mais rico da Bahia, almoço apenas 100,00 cada grama e o pãozinho (1,80) a unidade, uma pena sair assim

Analista

A desativação da Casa Fornari, unidade Artêmia, traz comentários engraçados, curiosos, explicativos, alguns justos e razoáveis, outros nem tanto, senão, vejamos: um disse que só queria pão na base do 0800; outro diz que perguntou ao garçom se o valor da conta incluía algo que tenha quebrado, pq achou o valor elevado ( ou seja, acima das suas possibilidades); outro afirma que nunca comprou pão lá; outro declara que nunca passou nem na frente; outro diz que tem pessoas que iam lá só tirar fotos ( naturalmente, um ambiente elegante, confortável e charmoso muito propício à este fim); outro ironiza afirmando que a economia está voando ( tem suas razões); outro enfatiza que é reflexo da crise econômica e da elevada carga tributária ( com certeza, é razoável e faz todo sentido); outro diz que é padaria de rico classe A , sem levar em consideração a diversidade e qualidade excepcional dos pães e biscoitos produzidos exclusivamente com a melhor farinha de trigo existente no mercado brasileiro, tipo exportação, … e por aí, vai. Vamos refletir: como é possível manter um empreendimento da magnitude da Casa Fornari, que visou oferecer ao público consumidor daquela região o que há de excelência em produtos e serviços no segmento de Delicatessen, público este composto de uma significativa e miscigenada parcela de pessoas capazes de manifestar tão diversificados e intrigantes comentários, e não tem a sensibilidade para avaliar o que é uma razoável e justa relação custo/benefício? Lamentavelmente, perderam o privilégio de terem uma Casa Fornari pertinho de suas belas e aconchegantes moradias, a outra parcela de moradores que se tornaram frequentadores e consumidores assíduos e fidelizados, que sabiam valorizar e reconhecer que todos os produtos e serviços ofertados nas Casas Fornari têm os seus preços lastreados com perfeita equidade na relação custo/benefício. Estes, com certeza, irão se dirigir à Casa Fornari, unidade Getúlio Vargas, para continuarem usufruindo das delícias que só ela sabe produzir e oferecer, com esmero prazer, à sua fiel e dileta clientela.

Joaz de Campos Viana

Excelente padaria, primeiro mundo, muito bom gosto, tanto na arquitetura como nos produtos

Alex lopes

Uma vez fui com minha namorada nessa padaria, gastamos 80$ em 2 pães com ocos e 2 copos de suco. Me quebrei

Josemar Andrade

Boas lembranças da Panificadora Coelho e da estimada família de seu Edson!!
A padaria coelho figura entres as boas padarias e de famílias tradicionais como padaria da fé,Nossa senhora Aparecida, cajaiba etc fazem partem da nossa vida…

Ricardo

Local pra barão ou pobre metido a besta não sou nem um nem outro Rsrsrs

Jorge Santos

Os ricos são poucos, empreendimentos como esse e Perini teem tendência a não atingir as espectativas de lucro e pra piorar, há muitas queixas referente ao atendimento, se não corrigir não permanecerá no mercado por muito tempo.

Ademar Machado

Lamentei muito ao tomar conhecimento da desativação da Casa Fornari, unidade da Artêmia. Infelizmente, nós clientes e demais moradores desta região do SIM e adjacências, perdemos o privilégio de termos próximo às nossas residências, uma Delicatessen extraordinária, que oferecia produtos e serviços de excepcional qualidade, com uma variedade incrível em panificação, gastronomia, confeitaria, vinhos e outras especialidades, só encontradas em grandes metrópoles, tudo produzido com matérias primas selecionadas e por profissionais especializados, e sempre primando por um atendimento ao consumidor com a máxima atenção, cordialidade e respeito, num ambiente aclimatado, confortável, aprazível, aconchegante e requintado.
Falar que o preço de um produto ou serviço é caro ou barato é muito relativo e subjetivo, pois reunir tudo aqui descrito em um só lugar, tem um custo, e em cima dos custos se estabelece o preço. Desejamos sucesso para a Fornari que segue firme na Getúlio e nas unidades que virão em breve em Amélia Rodrigues e SSA, conforme anunciado em seu comunicado.

Dublê de rico

Sou rico, moro no SIM, bairro de rico, tô triste que fechou essa padaria, era bem simples e o pão era baratinha mas era gostoso. Uma pena. Espero que chegue uma padaria melhor e mais cara pra combinar com esse bairro maravilhoso e bem planejado

Steve

Leva um tempo pra recompor a economia depois de 6 anos de destruição. Lembremos que apenas no primeiro ano do desgoverno o país perdeu 1/4 do PIB.

Jorge

E vai inaugurar uma Fornari na Br 324

Jorge

A Coelho os donos resolveram se aposentar, descansar.
A Fornari da Artêmia pão caríssimo acho que quem comentou aqui nunca comprou pão lá, inclusive eu, pois foi feita para um público dos tirados a rico de Feira de Santana.

Arbol

Exatamente, a galera não entende e coloca politica em tudo. Basta esses que comentaram dizendo ser politica irem lá para tomar um cafezinho e verá o valor de uma simples refeição. Não é atoa que alguns vão para lá tirar fotos kkkkkk

Cidadão

Ahe sim!
A economia está voando 🙂

Eumesmo

Reflexo da crise que esse governo dos impostos esta deixando. Varios comercios fechando as portas

Juarez Santos Vilas boas

Tu fala assim pq não sabe nem que a Fornari é lá padaria de rico classe A , você mesmo nunca nem passou na porta

Boy

Típica resposta de petista !! Lembre dos funcionários desempregados energúmeno!!!!

Deus e mais

Ze ruela falando *** tomava café todos dias na casa fornari.

Wellington Dantas da Nóbrega

É muito imposto para o empresário, vai melhorar, falta três anos de governo ainda. Ô povo apressado 😂😂😂😂😂😂😂😂

Marcos Antônio

Fui tomar café lá com minha esposa a conta deu 100 reais eu perguntei pra o garçom se eu tinha quebrado alguma coisa

Rosemary Araujo

Infelizmente a cidade está cheia de pontos comerciais fechando, e prédios
à venda…A economia do país está só descendo a ribanceira, com esse desgoverno!

Ferreira

Lá vem o Brasil descendo a ladeira.Isso é só o começo.Faz o L.

Alexandre

Imagina qndo a fábrica da Ford fechou no governo passado, foi reflexo de que governo mesmo amigo? Nem sempre fechar uma empresa é reflexo de fracasso, se não leu a reportagem ele vai abrir 2 unidades em outras cidades.

Paulo

Petista não lembra que foi contra a vinda da Ford, só porque era através de ACM… A Crise que o Brasil ainda sofre, começou com *** ne Lula 1 e 2. Quem lembra da marolinha ? Caiu a bomba no colo de Dilma e explodiu. Enfim, narrativas importam mais que a verdade. Lamentável.

Lucia Souza Fernandes Ramos

Não estou querendo ser julgadora , porém para sua falta de esclarecimento e conhecimento do que é a Fornari você tá brigando feio com a despachante do pão do seu bairro suburbano pelos centavos do pão de sal

Zidane

Essa Casa Fornari deve ser padaria de rico.

ROGERÃO DA TORA

E agora onde vou “comprar” pão? EM TEMPO, COLOQUEI ASPAS PORQUE EU SÓ QUERIA NO 0800😂😂😂😂😂. Agora falando sério, é mais gente desempregada no mercado. Mais o pior caso aconteceu em Ipirá onde a fábrica de calçados Paquetá que chegou a ter mais de 2 mil empregados nos anos 90 trazida pelo falecido senador ACM no governo FHC, fechou as portas deixando famílias sem trabalho o que nos entristece muito😪😪

Analisando!

Incrível, queria saber onde ficam duas ou três grandes obras de ACM, aqui em Feira de Santana… Falam tanto, mas não consegui localizar.
Durante todo o tempo que governou a Bahia, não fez nada por aqui…