Feira de Santana

Carretas pegam fogo na Avenida Eduardo Fróes da Mota

As chamas do veículo que ficou totalmente destruído atingiram outra carreta.

Carretas pegam fogo na Avenida Eduardo Fróes da Mota

Uma carreta carregada com sal pegou fogo por volta das 20h deste domingo (29), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em uma das entradas do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

As chamas do veículo, que ficou totalmente destruído, atingiram outra carreta, que estava ao lado, carregada com gesso.

carretas queimadas - fogo - incêndio - Fróes da Mota
Foto: PJ/Acorda Cidade

De acordo com o borracheiro Antônio Carlos, cujo estabelecimento fica próximo do local onde ocorreu o incidente, ele estava casa quando um vigilante ligou para informar sobre o incêndio nas carretas.

Antônio Carlos, que reside no Conjunto Feira IX, não soube informar o que teria provocado o início das chamas.

veículo gesso - carreta - chamas - feira ix
Foto: PJ/Acorda Cidade

“Foi umas 20h, eu estava em casa, que moro próximo. Um vigia me ligou dizendo que uma carreta estava pegando fogo. O corpo de Bombeiros esteve aqui e apagou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou e vieram duas viaturas. A primeira carreta deu perda total. Um proprietário estava aqui e outro está viajando.”

Ele acrescentou que, provavelmente, a segunda carreta não seja de Feira de Santana, e o proprietário está viajando. Além disso, os cavalinhos das carretas atingidas estavam na oficina.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro alves

Como diz na reportagem, a veículo ficou destruído, a samu , sobrecarregado de chamadas a polícia idem, O corpo de bombeiros sempre no quartel e quando acontece um sinistro tem que pedir a Deus para o fogo não consumir tudo, por eles só chegam depois que acabou tudo.