Acorda Cidade
A luta pela cura da pequena Yasmin Nunes Bastos, 11 anos, continua. Na manhã deste domingo (24), familiares, amigos e apoiadores da campanha Ajude Yasmin realizaram uma carreata pelas ruas de Feira de Santana, a fim de impulsionar as doações para atingir o valor de R$ 3,5 milhões para realização da terapia Car-T Cell, nos Estados Unidos.
Foto: Arquivo Pessoal
No dia 9 de setembro deste ano, a juíza federal Andreia Guimarães do Nascimento, da 3ª Vara Federal Cível de Feira de Santana, determinou em caráter liminar que a União custeie parte do tratamento. O prazo dado pela juíza foi improrrogável e venceu no dia 1º de outubro, mas a União recorreu da liminar.
De acordo com o pai de Yasmin, Nelson Nunes, cerca de 100 carros participaram e mais de 400 pessoas, além de três trios e carros de som. Ele agradeceu mais uma vez o empenho de todos que ajudaram e participaram da campanha.
Foto: Arquivo Pessoal
“O objetivo foi chamar a atenção da sociedade e reacender a nossa campanha, por ter dado uma parada com a decisão de Justiça, que não foi acatada até o momento”, informou ao Acorda Cidade.
Yasmin Bastos Nunes é de Feira de Santana e luta contra a leucemia linfoide aguda (LLA) desde 2015. A família agora corre contra o tempo, em virtude do quadro de saúde de Yasmin ter se agravado nos últimos dias.
Foto: Arquivo Pessoal
Segundo a família da menina, faltam exatos R$ 860.963,78 para alcançar o valor da meta do tratamento. O montante total precisa ser alcançado até o dia 31 de outubro para que haja o início das negociações com o hospital nos Estados Unidos.
Ajude Yasmin:
✔️PIX ( CPF): 061.992.505-16
YASMIN BASTOS NUNES
✔️ PIX CPF: 826.374.315-04
VIVIANE PIMENTEL BASTOS NUNES-
MÃE