Acorda Cidade
Oferecendo descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, a principal semana de ofertas do ano começou neste dia 22 e segue até 28 de novembro no Boulevard Shopping. A campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”, reforça a grande oportunidade para o consumidor de encontrar as melhores ofertas.
A campanha vai contar ainda com uma sacola digital disponível no site https://boulevardfeira.com.br/ e outras sacolas de mdf ao longo do shopping para alertar aos visitantes sobre os melhores descontos. Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar o shopping de forma virtual com todo conforto, comodidade e segurança.
Foto: Divulgação
A vitrine virtual estará disponível no site e nas redes sociais. “Para esta campanha, buscamos oferecer uma atmosfera de conforto e várias opções para a experiência de compra. Mas acreditamos que muitas pessoas vão optar pelas compras presenciais, para reviver a experiência de explorar a grande diversidade de produtos e o ambiente que só um shopping oferece”, afirma Lidiane Melo, gerente de marketing do Boulevard.