Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um caminhão verde, Mercedes, placa KEC-8389, licença de Lagoa Grande (PE), que transportava 19 toneladas de frutas para o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, atolou, na manhã desta quarta-feira (11), em um buraco ao chegar ao local e por pouco não virou completamente.
A mercadoria, avaliada em cerca de RS 70 mil, pertence a quatro comerciantes, que temiam perder toda a mercadoria, uma vez que as frutas estavam prestes a cair. O motorista do caminhão, Fabio Araujo, informou que já fez várias reclamações sobre o buraco à direção do estabelecimento e que por pouco o mesmo fato não aconteceu na semana passada.
Segundo o administrador do centro, Cláudio Soares, a área por onde o caminhou passou foi interditada há cerca de 60 dias.
“Nós colocamos duas caçambas de entulho justamente para não passar caminhão. A defesa Civil esteve lá e constatou o perigo de descer todo o alambrado do Centro de Abastecimento, mas os comerciantes, por comodidade, espalharam todo o entulho e continuam passando com caminhões pesados”, explicou.
Andréa Trindade com informações do repórter Ed Santos