Um caminhão-baú ficou preso na estrutura do viaduto da Avenida Ayrton Sena, em Feira de Santana, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (21).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o agente de trânsito Adailton de Souza Santos informou que o motorista, que não é do município, acabou fazendo a conversão de forma ‘fechada’, vindo a colidir no equipamento.
“Nós estávamos fazendo o nosso serviço de rotina, que é o patrulhamento de trânsito, quando nos deparamos com esta situação do caminhão que ao tentar fazer o retorno por baixo do viaduto, ficou preso. O motorista é da cidade de Vitória da Conquista, veio fazer uma entrega aqui em uma empresa no bairro Conceição e não conhecia o local. Os danos foram poucos, pegou em parte do concreto do pilar de sustentação, mas foi pouca coisa. É um caminhão alto, ele deveria ter entrado mais aberto, que possivelmente não teria o contato, mas foi inevitável”, informou.
Ainda de acordo com o agente de trânsito, foi necessário um caminhão munck, para remover o caminhão.
“Como o caminhão é alto e ficou prensado na parte do viaduto, as rodas traseiras ficaram suspensas e não tinha como fazer a tração no chão. Então foi preciso acionar um guincho para que pudesse puxar o caminhão, e as rodas terem contato com o solo e fazer a manobra correta”, disse.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram