Feira de Santana

BR-324: acidente entre duas carretas deixa uma pessoa ferida; congestionamento passou de 5 km

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Viabahia atuaram no local para realizar o resgate do motorista.

acidente na BR-324 entre dois caminhões
Foto: Reprodução

Um acidente entre duas carretas, na manhã desta sexta-feira (25), causou um congestionamento no km 518 da BR-324, no trecho do Portal do Sertão, em Feira de Santana, sentido Salvador.

De acordo com informações da Viabahia ao Acorda Cidade, o condutor de uma das carretas ficou preso às ferragens e foi encaminhado para atendimento hospitalar. O estado de saúde dele não foi divulgado. O atendimento foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Viabahia atuaram no local para realizar o resgate do motorista. Em seguida foi iniciado o processo de remoção dos veículos da pista de rolamento. Devido a colisão, o congestionamento chegou a aproximadamente 5 km de extensão.

As circunstâncias do acidente na BR-324 ainda não foram divulgadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.