Feira de Santana

Boulevard traz diversidade nos modelos em campanha de Moda

Até o dia 30 de outubro o shopping traz as tendências apresentadas em 5 nichos espalhados pelo mall. Cada espaço conta com uma vitrine e um manequim, apresentando os produtos disponíveis.

Acorda Cidade

A campanha de moda do Boulevard Shopping deste ano levanta a bandeira da inclusão. Intitulada: Boulevard Trend,  a campanha tem como ideia central “Sinônimo de estilo é você”, trazendo tanto a diversidade de gênero e estilos, com destaque em 5 das principais tendências da nova estação: Comfy Repaginado, 90´s Style, Tropical Sofisticado, Alfaiataria Desconstruída e Glamour Disfórico. 

Até o dia 30 de outubro o shopping traz as tendências apresentadas em 5 nichos espalhados pelo mall. Cada espaço conta com uma vitrine e um manequim, apresentando os produtos disponíveis nas lojas do Boulevard. 

A produção de moda foi pensada por Carla Maria Nunes, produtora de moda de Feira de Santana. A intenção é falar sobre as tendências, desde as cores da estação, passando por estampas e modelagens, a partir de uma voz local. O objetivo do Boulevard é reforçar o compromisso de sempre trazer o que há de mais atual no mercado de moda para a comunidade. 

O público também pode conferir nas redes sociais do Boulevard os vídeos e as dicas exclusivas juntamente com as fotos do ensaio que contou com elenco de modelos diversos.  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários