Acorda Cidade
Mãe não é tudo igual, mas com certeza ama uma promoção. Pensando nisso, o Boulevard Shopping lança sua campanha “Amor de mãe a gente sente na pele”, entre os dias 28 de abril e 13 de maio, que vai presentear as mães com um kit de fragrâncias O Boticário.
Para participar, é preciso juntar R$200 em notas fiscais de compras + R$20 e trocar pelo conjunto de três fragrâncias composto por versões de 50 ml das colônias Thaty, Cecita e Acqua Fresca. Os clássicos da marca, que tem tudo a ver com a memória afetiva do cheirinho da mamãe, prometem uma identificação imediata entre mães e filhos.
“O Dia das Mães é uma das principais datas do varejo e, este ano, queremos presentear mães e filhos com as melhores memórias dos cheiros que marcam esta relação”, aponta a gerente de marketing Nadinne Matos.
A promoção vai até o domingo, 13 de maio, ou enquanto durar o estoque. A troca de notas e retirada dos kits pode ser realizada no balcão montado em frente à loja BMart.