Feira de Santana

Boulevard Shopping premia Casais com jantar especial no dia dos namorados

Promoção Mania de Amor Boulevard vai premiar casais com jantar exclusivo em casa.

Acorda Cidade

 A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Boulevard Shopping lançou na última sexta-feira a campanha ‘‘Mania de se Apaixonar’’ que de uma forma divertida, fala sobre as manias dos casais que fazem com que eles se apaixonem todos os dias. O vídeo da campanha já está circulando nas redes sociais do Boulevard Feira e em outros 38 shoppings ao redor do país. 

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Além disso, o Boulevard Shopping lança a partir do dia 1 de junho, um concurso cultural que vai oferecer um jantar romântico, na casa dos ganhadores, às participações mais criativas. Para participar do concurso ‘Mania de Amor Boulevard’, basta publicar um vídeo com aquela mania que vem fazendo falta na quarentena ou que é a nova brincadeira do casal. 

A mecânica é a seguinte: faça um vídeo de 15 segundos revelando a mania do seu amor e concorra a um jantar, na sua casa, com menu exclusivo assinado pelo Chef Arthur Pendragon. Para participar, poste o vídeo nos Stories do Instagram ou TikTok, marque e siga o @boulevardfeira. Os 3 vídeos mais criativos ganham. Arthur Pendragon é proprietário do Restaurante Casa do Chef em Feira de Santana e é participante da atual edição do programa Mestre do Sabor, capitaneado pelo consagrado chef Claude Troisgros e exibido todas as quintas-feiras à noite na Rede Globo. 

Entrando no clima da promoção, a Influenciadora digital Jackeline Rodrigues (@jackelinerodriguest) vai contar, ao longo dos próximos dias, como anda a sua convivência com o namorado em tempos de isolamento social, revelando em suas redes sociais as manias do casal. 

“Estamos nos adaptando ao cenário causado pelo novo coronavírus no País, e nesta campanha, objetivamos unir criatividade, leveza e uma dose de humor aos nossos dias. A campanha do dia dos namorados traz um olhar para esta nova realidade dos casais e das descobertas pela convivência constante, mas também para os que estão distantes. A ideia do nosso concurso é mostrar que as novas ou velhas manias podem se transformar em formas criativas de celebração pelos casais no dia dos namorados”, ressalta Nadinne Matos, Gerente de Marketing do Boulevard. 

Drive Thru Boulevard Shopping

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online. O site do shopping (boulevardfeira.com.br – aba COMPRE ONLINE) direciona o cliente para o e-commerce, Whatsapp, vendas delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento G1 do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários