Prévia da Micareta de Feira

Bloquinho do Lu agita centenas de pessoas na Avenida Fraga Maia

Em torno de 400 abadás foram vendidos, além da "pipoca", deixando a Avenida Fraga Maia lotada.

Bloquinho do Lu agita centenas de pessoas na Avenida Fraga Maia
Foto: Foto Show

A manhã do último domingo (13), foi marcada por muita animação, música e dança, no Bloquinho do Lu. O evento, que é comandado pelo coreógrafo, dançarino, professor e animador, Luciano Mello, foi uma prévia para os festejos da Micareta de Feira 2025.

O Bloquinho do Lu reuniu centenas de foliões. Em torno de 400 abadás foram vendidos, além da “pipoca”, deixando a Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana lotada.

Bloquinho do Lu agita centenas de pessoas na Avenida Fraga Maia
Foto: Foto Show

“As famílias se reúnem para ir em grupos, todo mundo junto e misturado, muita criança. Realmente foi a prévia da nossa Micareta de Feira. Mais um ano que o Bloquinho do Lu é um sucesso”, contou Luciano.

Bloquinho
Foto: Foto Show
Bloquinho
Foto: Foto Show

Palco Luciano Mello

Luciano estará presente na Micareta de Feira 2025, realizada de 1º a 4 de maio, na Avenida Presidente Dutra, com o palco Luciano Mello, que completa 20 anos na festa este ano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários