Feira de Santana

Bens e móveis inservíveis da Prefeitura vão a leilão no dia 14

O leilão será realizado por lotes e os valores são os mínimos aprovados como base para o lance inicial.

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

Os bens e móveis inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana serão leiloados no próximo dia 14. O certame vai ocorrer às 9h, através da internet, no endereço eletrônico: www.rjleiloes.com.br.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar cadastro no site: www.rjleiloes.com.br e enviar os documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected].

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

O leilão será realizado por lotes e os valores são os mínimos aprovados como base para o lance inicial. Os itens estão a partir de R$ 100, entre eles sucatas de: cadeiras escolares, armários, televisores, bebedouros, além de carros, ônibus e motocicletas.

A retirada dos bens arrematados será por conta e risco exclusivo do arrematante, após o pagamento do valor total. O prazo para retirada ainda será definido, mas fica estabelecido multa de 2% sobre o valor arrematado. Após o 30º dia os bens não retirados serão reincorporados ao patrimônio do Município.

Leilao da prefeitura_ Foto Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto/ Secom

Mais informações podem ser obtidas junto à Divisão de Regulação de Tombamento da Prefeitura, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro, das 8h30 às 12h das 14h às 17h30. Também através do telefone: (75) 3602-8331 ou diretamente com o leiloeiro.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gerson Ribeiro Boaventura Filho

Rapá,quem vai querer um troço desse aí? Já está tudo sucateado,olha está inservivel para o serviço público que dirá pra iniciativa privada.

O pai só gratidão

Tem moto faltando motor kkkkkkkkkk Feira tá igual o filme tropa de elite kkkkkkkkkkk cadê o motor da bros seu secretário ??????

Luis Antonio Brito Rodrigues

É vergonhoso ver como esses servidores municipais conseguem deteriorar, sucatear tudo e depois coloca pra leilão, os carros todos sucateados, pneus trocados, faltando peças de motor, é uma vergonha isso.