Ajude Yasmin

Bazar beneficente 'Todos por Yasmin' será realizado neste sábado (10)

O bazar que será realizado na Casa Collab, terá início a partir das 9h.

Gabriel Gonçalves

A luta para realizar o tratamento da pequena Yasmin Bastos Nunes de 11 anos de idade, não pára. A campanha 'Todos por Yasmin', tem como objetivo arrecadar recursos para realizar a terapia Cart Cell, que não é feita no Brasil.

De acordo com Nelson Nunes, pai de Yasmin, o valor já atingiu cerca de 38%, mas ainda é preciso correr contra o tempo para que o tratamento possa ser realizado o mais rápido possível. Como mais uma alternativa nessa campanha, um bazar beneficente será realizado neste sábado (10), a partir das 9h na Casa Collab.

"Yasmin está em casa durantes esses dias, ela está se recuperando das últimas quimioterapias que realizou, mas com fé em Deus, ela vai superar e vai dessa sair logo. Hoje estamos com 38% do valor arrecadado, mas aproveito para solicitar essa compreensão de todos e que continuem nos apoiando da forma como for possível, doando e compartilhando nossa campanha. Nesse projeto 'Todos por Yasmin', estaremos amanhã realizando um bazar beneficente na Casa Collab que fica na Avenida Nóide Cerqueira, promovido por nossa amiga Dani Caribé, onde teremos roupas novas e usadas, roupas femininas e masculinas, com grande variedade", disse.

A organizadora do evento, Dani Caribé, informou ao Acorda Cidade que sempre realiza bazar no município de Feira de Santana. Ao acompanhar de perto a história de vida da pequena Yasmin, surgiu a ideia de realizar mais um projeto, desta vez com toda renda revertida para o tratamento.

"Logo quando comecei a verificar as campanhas feitas para ajudar Yasmin, eu sempre compartilhei, divulguei nas redes sociais e surgiu a ideia em fazer um bazar que fosse beneficente e revertesse toda a renda para o tratamento dela. Conversei com alguns parceiros, até porque eu não tenho roupa suficiente para gerar um fluxo maior, e todo o contato foi sendo feito com outras pessoas para conseguir tanto roupas novas, quanto aquelas que as pessoas não usam mais. Estaremos nesse bazar com roupas masculinas, femininas e de crianças", explicou.

O bazar que será realizado na Casa Collab, na Avenida Nóide Cerqueira será das 9h às 16h.

"O bazar vai acontecer na Casa Collab, uma loja colaborativa de Mariana, ela que é minha amiga, uma parceira e só tenho a agradecer, porque eu não tinha outro local e ela logo se prontificou. Então estaremos realizando lá, e vamos respeitar todas as orientações no que diz respeito a pandemia. Teremos aferição de temperatura na entrada, único fluxo para entrada e saída, as pessoas ao terem acesso ao local será apenas de máscara e terá uma quantidade específica e um tempo ideal para ficar na parte interna. Eu conto com a presença de todos porque são peças de qualidade que estarão com preços totalmente acessíveis, roupas entre R$ 10 a R$ 25", concluiu.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários