Feira de Santana

Barraqueiros reclamam do movimento na Expofeira e dizem que ficaram no prejuízo

De acordo com eles, as vendas foram baixas, se comparado aos anos anteriores.

Daniela Cardoso

 
Apesar do secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Josafá Ramos Dantas, ter afirmado que a Expofeira 2012 superou as expectativas, muitos barraqueiros que trabalharam este ano na festa afirmam ter ficado no prejuízo. De acordo com eles, as vendas foram baixas, se comparado aos anos anteriores.
 
Isabel Moreira, barraqueira 40 anos, reclamou do baixo movimento. Ela afirmou que as vendas esse ano foi um fracasso e que ficou no prejuízo
 
“Nesses anos de trabalho eu nunca vi um ano tão fraco como esse. tivemos dois dias de movimento. Pagamos caro no aluguel do espaço, pagamos mão de obra e no final ficamos no prejuízo”, lamentou.
 
Alfredo de Andrade, barraqueiro 30 anos, também disse que o prejuízo foi grande. Ele aponta fatores que contribuíram para o baixo movimento.
 
“Não teve muita divulgação da festa e as pessoas também estão sem dinheiro. O prejuízo foi em torno de 4 mil reais e agora temos que correr atrás para tentar recuperar. Tirar do próprio bolso para pagar o prejuízo”, afirmou
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários