Feira de Santana

Bão, empresário do ramo de funerária, morre aos 57 anos em Feira de Santana

O empresário sofreu uma queda na última sexta-feira (23).

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu às 11h20 desta quarta-feira (28), em Feira de Santana, o empresário do ramo de funerária, João Luiz Reis Andrade, 57 anos, conhecido como Bão.

Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade desde a última sexta-feira, dia 23 de setembro, após sofrer uma queda, em sua residência no bairro Brasília.

Conforme informações, ele caiu de uma escada de aproximadamente um metro e bateu a cabeça. Socorrido para a unidade hospitalar com fratura craniofacial, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não resistiu.

A delegada Danielle Lima Matias realizou o levantamento cadavérico no hospital. Em nota de pesar, os familiares agradeceram aos amigos pelas orações nos últimos dias. “Momentos de muita dor”, diz a nota.

O corpo será velado no centro de velórios Gilson Macedo, bairro da Kalilândia, a partir das 20h e o sepultamento será nesta quinta-feira (29), às 10h, no cemitério Jardim Celestial

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários