
Apesar da suspensão temporária do atendimento ao público entre os dias 7 e 14 de abril, o Procon de Feira de Santana informa que as audiências de conciliação agendadas para esse período continuarão sendo realizadas normalmente. Durante a fase final das obras de reforma na sede do órgão, o atendimento presencial está suspenso, mas os compromissos previamente marcados estão mantidos.
As audiências acontecem no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 716, no prédio do antigo Feira Tênis Clube.
A medida visa garantir a continuidade dos serviços essenciais, mesmo com o fechamento temporário do prédio principal. O atendimento ao público será retomado no dia 15 de abril, com melhorias na infraestrutura que prometem tornar o serviço ainda mais eficiente e acolhedor.
De acordo com o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a medida foi tomada para garantir que os processos em andamento não sofram atrasos.
“Mesmo com a reforma, entendemos a importância de manter o andamento das audiências. Estamos garantindo que o cidadão não seja prejudicado e que as conciliações ocorram no tempo previsto”, destacou.
As informações são da Secretaria de Comunicação Social
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.