Uma audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quinta-feira (13) a partir das 14 horas, para debater a lei n° 4162/2023, que dispõe sobre sons urbanos e fixa níveis e horários de permissão, neste Município. Também será tratado sobre a doação e destruição de equipamentos sonoros provenientes da fiscalização dos órgãos responsáveis, em razão de infrações cometidas.
A audiência foi pedido da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Integrante do colegiado, o vereador Galeguinho SPA (PSB) foi quem sugeriu a discussão. Também fazem parte da CCJR os vereadores Marcus Carvalhal (União Brasil), que é presidente, e Silvio Dias (PT), vice-presidente, que devem se fazer presentes ao encontro. “É um tema atual, preocupante e muito sério, que causa grandes transtornos para a população. Precisa haver uma atuação da Câmara, para que tenhamos soluções”, diz Galeguinho.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.